Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug na Arvore de Talentos!

Posts Recomendados

Eae galera,vou mostrar um Bug na arvore de talentos que está tendo no grand chase fica tudo liberado talentos de cash e as outras skills normais também, você pode ser level 1 e estar com os talentos de 40,já vou falar com que é para você ficar feliz

ba3r.png

Entre no gc e vai no praticar.

Abre o negocio pra mecher na arvore de talentos e bota as skills que você quer nele.

Depois que você botou os talentos entre no praticar,solte a skill e aperta alt f4 e da desligar

Depois que você entrou olhe sua arvore de talentos vai estar tudo que você quis liberado!

Seja Feliz!

OBS:Se você não conseguiu pelo tutorial veja pelo video,o video não é meu mais foi dai que eu tirei o bug!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ba11.png

O cara do video por ter mostrado o BUG,e eu por ter postado aqui na webcheats e por ter feito o tutorial ali ;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conteúdo existente, e fechado para evitar tumulto!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.