brno18498765 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Da Closed Aqui Faz Favor Num Sabem Usar o Hacker Num Usa Que Aqui em Casa Funciona Funciona Então num to nem ae pra vçs queria ajudar mais si num sei postar as prints de como usar então CLOSED ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablosoare 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Testei e Nao FUNFA Dá hacker detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mysbrazil 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Vo agradecer aki mas se nao funfa vo edita vey ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvguimas 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 cara...essa bagassa tem virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jiuliopo 1 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Prints ? Scan com virus . Tenso - Nem Me Arisco .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alonely 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 affz nein funciona --' eu aperto e nao apareçe nda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lauronbb 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 que q o hack faz ??:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wallacewgsl 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 coloca auguma scrin video auguma coisa que podemos ver o hacker funcionando-' @edit eu testei aqui e nao funfo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
apss94 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 membro novo.. tuto so no download...:sarcastico: nao arrisco a testar alguem arrisca? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandreangelo 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 VLW aii obrigado,pessoal hacker funcionando 100% podem baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulosonin 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 o scan nao funfa akiie :droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brno18498765 0 Postado 19 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 primeiro topico num sabia que o hacker tinha virus num foi eu que fiz o scan foi um amigo meu ele num falo nada o hacker tem só os basicos chams no recoil e outros o hacker num funciono num sei por que aqui funciona prints num sei por no topico desculpem queria ajudar postar hacker com aimboat num posto xD mais tenho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hnery 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Prints ? Scan com virus . Tenso - Nem Me Arisco ..[/color][/center] ² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandreangelo 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Aff agora depois de um tempo da DC,hacker fail ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulosonin 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 o scan nao funfa akiie!! :droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
netynhu 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Gente,Baixei...Esse Hacker eu ja tinha o visto antes,com ele até tem como logar e tals.Mas quando aperta f5 pra entrar no mapa,o Game Fecha.Boa a intenção,valeu. Eu Agradeci... Intao me agraceça =):yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brno18498765 0 Postado 19 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 gente aqui funciona de boa num sei por que ae num funciona num sei oque que vçs faz de errado nem nada então ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandreangelo 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 o login da certo mas depois de um tempo a tela fecha,mas obrigado mesmo assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
levi53 1 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 kkkká ta com keylogger ... o meu kaspersky detecto. CLOSED AKI. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel GCM 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 nem download meu pc deixo faze virus puro intao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
durikar 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 nem funciona issu ¬¬ :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brno18498765 0 Postado 19 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK keylogger ta louco???? esse hacker eu tenho a mais de 2 meses pensei que vçs iriam querer eu nem jogo combat arms mais vim aqui e vi que todos tava querendo hacker então fui testar os meus hacker que tinha aqui o T.K.O paro esse ae não e nem o outro que tenho mais o outro que tenho num posto si não em menos de 1 hora ele sai superbullets aimboat opk telekill mega kill super knife e outros vçs num vai saber usar e num vou mais postar nada aqui num sei xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neogbs 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 nao funciona nada...ele passa da tela de login, quando vc entra na sala ele da dc... esta patched da closed ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gilakat 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Verdadeiro lixo se der closed agradeço ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeeoBatista 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 1 fala que tem keylogger . FAIL otro fala que da dc e um único membro fala que deu certo 100% de funcionamento eu não vou testa quem arriscar divulga pra galera situação verdadeira do hacker ahahah ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados