Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

NX Chams Funcional 19/10/2010 !

Posts Recomendados

Esse Hacker traz somente o Chams ,para que não sabe é possivel ver os players atraves das paredes.

Antes de tudo Pesso que use Com moderação para menos chançe de BAN

SS do hacker :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Diferentemente dos últimos cheats, nesse você não precisará de nenhum Injector ou .DLL. Você apenas vai copiar os arquivos que estiverem contidos na pasta que você baixará no final do artigo para a pasta “Game“, localizada dentro da pasta “Combat Arms” (quase sempre está localizado no seguinte diretório: C:\Program Files\Level Up Games\Combat Arms\Game” [confirmar imformaçoes, não tenho certeza]).

Como você pode querer desfazer as mudanças, há uma pasta chamada “Backup“. Faça a mesma coisa que fez anteriormente: copie os arquivos para a pasta “Game”.

Link Download :

Scan :

Creditos : Desconhecido

No hacker nao contem nenhum tipo de Virus , se nao acreditar não Baixe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kara e a mesma coisa q os outros =/ (q eu peguei pelo menos) de q adianta um chams q basicamente vc se confunde se n sabe se seu inimigo ta na sua frente ou atras da parede? =/ se foçe por isso eu teria um chams color (eu tenho e so eu botar dentro da pasta do jogo) mas e mt dificil saber se meu inimigo ta na minha frente ou atras de uma parede ai eu acabo: morrendo e me denunciando chams =/ (logo eu q sei disfarçar benzaso):no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.