Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BE_SK8 DEVERIA SER MODERADOR ???

FiaTMarVadO
 Compartilhar

Posts Recomendados

Re.: BE_SK8 DEVERIA SER MODERADOR ???

o be sk8 vc depois me ensina a crear hacks plx? eu posso ate ser util posso botar links (juro q sou honesto nada de key logger nem trojan...) depois c mi ensina plx? n ensinar como usa ou fazer mas sim o programa q faz ai depois eu tento plx plx plx FLWS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re: Re.: BE_SK8 DEVERIA SER MODERADOR ???

Originally posted by alex1212

o be sk8 vc depois me ensina a crear hacks plx? eu posso ate ser util posso botar links (juro q sou honesto nada de key logger nem trojan...) depois c mi ensina plx? n ensinar como usa ou fazer mas sim o programa q faz ai depois eu tento plx plx plx FLWS

CRIAR HACK ?????/

aaOKAOkaoKAOkaoKAOkaoAKokoka

O BESK8 CRIANDO HACK ?????//

AKoakOKAOkaoKAOKa

laugh.gif laugh.gif

:oops:

Link para o comentário

MrRac, sÃÆ’³ pq exculachei seu tÃÆ’³pico ? Disse q vc floodou, leechou sem os crÃÆ’©ditos ?

alex1212, vc tem o mÃÆ’­nimo de experiencia necessÃÆ’¡ria ?

pimpstyle, fica qto ... Enquanto vc tava aprendendo a liga o pc eu ja criava hack's pro gb ...

Link para o comentário

Be_Sk8 se vocÃÆ’ª ÃÆ’© tÃÆ’£o importante aponto de criticar os outros acho que voce poderia ser administrador nÃÆ’£o acha?

Me diz no que mudaria vocÃÆ’ª sendo moderador?

Link para o comentário

Be_Sk8, manu espere q vc serÃÆ’¡ mais eu axo q ele tem capacidade sim!! tipow n importa como muitos dizem ai q ele so faz pegar de outros foruns e trazer pra kÃÆ’¡ ( particularmente eu nÃÆ’£o acredito nisso) mais se ele fizer isso ele n pode ser xingado e sim elogiado por esta ajudando o forum!!

pelo q eu saiba o q importa e ajudar o forum e n dar satisfaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’µes de onde vc pegou isso ou akilo, ou como vc fez!! tipow vai la Be_Sk8, vc tem todo meu apoio!!

te mais ai e boa sorte

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.