Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GC pq nao vira anime logo poha?

guy123
 Compartilhar

Pq o GC nao vira anime logo poha?  

1. 1. Pq o GC nao vira anime logo poha?

• PQ a lug é idiota a nao da essa ideia pra KOG!
      0
    • Pq o Gc foi feito pra ser jogo!
      0
    • Pq eles nao querem!
      0
    • Pq nao tem dinheiro!o.O
      0

Posts Recomendados

GC pq nao vira anime logo?

To criando essa enquete pra ver suas opinioes sobre esse tema!

Pq o Gc nao vira anime??

Aos que são a favor de que o GC vire anime poste seu comentário em verde!

Aos que não são a favor poste seu comentário em vermelho!

Sei que isso ñ vai fazer a KOG cria um anime mais a nossa opinião sempre conta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

guy123 pq não cala a boca logo poha?

gc é jogo de criancinha,vc deve ter bem uns 10 anos

e por isso eles não fazem anime pra ele

pensa bem,pq?

Apesar de eu ser a favor...

obs: se vc eh ronan user,tbm sou,e sou imbativel,ninguem me mata

Link para o comentário

Na minha opinião,um anime tem que ter história,não basta só pegar um jogo ou filme e criar um anime.Pensa bem,se fizessem um anime do GC irião fazer que história?Que eles percorreram toda a porcaria do mundo de grand chase para matar cazeaje e ainda assim continuavam?(Não tem história pra acontecer.)

Eu te pergunto,vc ja viu algum jogo virar anime?Até tem anime que vira jogo,jogo que vira filme(prince of persia,que pra mim fico ridículo),anime que vira filme.Mas não tem jogo que vira anime.

E não me critique falando que eu ñ gosto de animes,eu adooro,axu que até sou mto viciado,eu gosto de full metal alchimist,naruto(shippuden),bleach,entre mtos outros, e todos(sem exessão),todos msm,tem uma grande história,tento que tem várias temporadas.

Pra virar algum anime de sucesso tem que cativar as pessoas a assistirem.

Afinal.....GC poderia virar um anime sim,mas ñ faria sucesso.

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário

Gc poderia ter um anime sim, porém a história seria uma merd.

Existe o mangá de gc eu tenho ums no meu pc e acheuma bosta. So se chamasem massachi kishimoto pra fazer uma mangá e anime gc. Enquanto o mangá naum melhorar naum deve fazer o anime.

Link para o comentário

O Grand Chase foi desenvolvido pela KOG para ser um jogo on-line , não a necessidade para fizerem um anime , a cada semana chega varias coisas novas no GC , então , se eles não tem tempo para criar um anime e basta vc ver toda a historia dos personagens falando e conversando nas missão , como a floresta do desafia , lá a historia começa , basta vc ver eles falando e presta atenção .

Espero ter ajudado .

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

preto to no muro

@jotave01 sem xingamentos mas seu animal naum fala coisa sem sentido pokemon digimon TODOS ERAM JOGOS q viraram anime

sim ragnarok foi uma dorga de anime

grand chase tem que melhorar a historia que ficou muitas coisa vagas

mas quem sabe no futuro vira ne

sim qualquer pessoa que jogue GC assistiria o animee

/FATO

vlws

Link para o comentário

• 1 mês depois...

eu sou a favor e vcs nbs q falam q nao ia te historia pois ia sim se vcs lesem a caixa de dialogo da missao as falas dos personagens ião ve mas nao vcs fikam falando XXXXXXXXXXXXXXXXX APERTA XXXXXXXXXXXXXXXXX eu tenho nojo disso eu leio e la em mjolnir a cazeaje vai volta la em arquimidia e tem gente q nao sabe nem quem é o Duel

entao antes e falarem q nao tem historia pesquisem leiao as caixinhas se informen seu burros --'

Link para o comentário

cara sou muito afavor pois se voceis prestassem bem atençao iriam ver que gc tem uma historia boua pra um anime , e so acontecer algumas modificaçoes , ja pensou pela historia pelos personagem iria ter o mesmo sucesso que o naruto (sonhei legal)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.