Dhie9o0 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Kkk entrei 2 vezes tinha 2 do vip aki dando telekill em uma sala no ca br.... Ainda ficam com besteria q nos somos noobs mais que eles nao sabem q tem muito noob vip que estao disputando com telekill e opk e verdade eu vi hj!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
surfista_b-boy 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Pow nem fala, esses kras vips são os piores:chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Link~ 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 parabens vc acaba de criar um topico inutil e pior> na area errada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dhie9o0 0 Postado 19 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 aff man area errada todo mundo posto na area errada pensa q nao sei.... eu posto aki pq todo mundo le ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
32324999 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 vrdade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ifatal 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 cara,presta atenção na sua vida você tem problema mental? cada um sabe o que faz...Cuide da sua vida :no vai ganhar meus agradecimentos e sim meus pezamos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ramon... 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 É verdade, tem um monte de VIPs usando telekill. Já joguei com 2 agora a noite. E eles estão repassando para outras pessoas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helinton29 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Aff , não crie tópicos inuteis na área errada cara, poupe seu tempo e ajude a manter o forum limpo --'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Mauro_Kilers 6 Postado 19 de Outubro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados