Haku. 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Atualizado (21/10/2010) Meu niver ^^ :festa: Primeira parte : Programas . PS : Não precisa de Scan pois são todos pelo baixaki.com Game Booster - Feche os aplicativos e aumente sua memória RAM. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Muita gente sabe que para acelerar o seu game, uma boa dica é fechar todas as tarefas dispensáveis para os jogos. Também não é preciso sair fechando tudo que fizer parte do seu sistema operacional, mesmo porque isso pode ser perigoso. Game Booster poupa você dessa tarefa e garante seu conforto na hora de jogar. Mais velocidade e praticidade para seus jogos sem que você tenha que gastar nada! Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ••••••••••• CCleaner - Limpe o PC deixando-o mais rápido. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Remova os arquivos desnecessários do PC para ganhar desempenho e espaço em disco. Compatível com Windows 7! Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ••••••••••• Device Doctor - Mantenha seus drivers atualizados para melhor desempenho do PC É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O programa faz uma varredura completa em seu computador à procura de dispositivos que estejam instalados, mas não funcionando. Em seguida ele procura na internet por um driver que seja compatível com o dispositivo e o instala. O melhor de tudo é que o Device Doctor realiza todas essas tarefas automaticamente. Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ••••••••••• Auslogic Disk Defrag Portable - Desfragmente seu PC. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Já reparou que os computadores vão perdendo seu desempenho com o passar do tempo? No início tudo funcionava rapidamente, mas em alguns meses os programas se tornam mais demorados. Uma das causas é a fragmentação do disco rígido, e Auslogics Disk Defrag pode trazer seu computador de volta aos seus dias de juventude e acelerar seu funcionamento Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ••••••••••• MemoryCleaner - Limpe a memória RAM de seu PC e evite que ele seja sobrecarregado inutilmente É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se "Dar um trato" na memória de um computador é fundamental para evitar que ele seja sobrecarregado, mas muitos programas não se entendem com o Windows Vista e posteriores. O MemoryCleaner foi desenvolvido para liberar memória do computador, sem afetar seu desempenho Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se •••••••••••••••••••••• Segunda parte : Dicas . Libere memória RAM sem precisar reiniciar o PC! Como fazer? 1 – Clica com o botão direito no seu desktop, clique em "Novo" e depois em "Atalho…" 2 – Na janela, digite o seguinte endereço: "%windir%system32rundll32.exe advapi32.dll,ProcessIdleTasks" e clique em Próximo. 3 – Salve como o nome de: "Liberar memória RAM" e conclua o assistente. 4 – Agora clique duas vezes sobre o atalho 5 – Pronto! Memória Liberada! ••••••••••• Limpar Cache DNS Iniciar > Executar > Digite CMD e dê enter. Na tela preta que aparecer digite ipconfig /flushdns e dê enter. •••••••••••••••••••••• Terceira parte : Créditos . +SexyMachine. Haku. - Post e Edit GuɛttoSoldiɛr. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vmloko 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Kra Mt bom Eu usava antes e ajuda bastante!! ----------------------------------------------------- GosTou?? Agradeça | Nao Gostou?? Agradeça Metas: All Chars 42 [x] All 4ºclasse [x] 1 char lvl 75 [ ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haku. 0 Postado 19 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Kra Mt bom Eu usava antes e ajuda bastante!![/color] [/size] ----------------------------------------------------- GosTou?? Agradeça | Nao Gostou?? Agradeça Metas: All Chars 42 [x] All 4ºclasse [x] 1 char lvl 75 [ ] Obrigado. Qualquer dúvida é só me perguntar Ok? Até mais. Haku. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
300lucas300 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 kara VLW mesmo acho q isso vai melhorar a situação do meu PC :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer MakeZero 3 Postado 19 de Outubro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Nossa man. Eu ja vi muitos post desses utilitários aqui.. Mais o seu ta o melhor. Todos os utilitários são bons.. O post está organizado... Eu uso a maioria dai.. Vai ajudar muita gente mesmo. Vlws man. META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angolabolado 4 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 oo manoo vlw peloos progamas baixei um aqui que eu estava precisando muito bom muito bom ganhouu meus tranks! Vlw e abraçoos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haku. 0 Postado 19 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Nossa man. Eu ja vi muitos post desses utilitários aqui.. Mais o seu ta o melhor. Todos os utilitários são bons.. O post está organizado... Eu uso a maioria dai.. Vai ajudar muita gente mesmo. Vlws man. [/color][/b] Vlw cara . Obrigado pelos elogios. Espero ter ajudado você e a todos. Até + Haku. oo manoo vlw peloos progamas baixei um aqui que eu estava precisando muito bom muito bom ganhouu meus tranks! Vlw e abraçoos![/color][/font][/b][/center] Obrigado. ^^ Fico feliz que ajudei você. Até mais. Haku. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragontriplo 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Tópico bem organizado e bonito Aqui deu certo quando testei funciona certinho. Levo meu thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antartico 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 parabens sr haku. masi um topico muitho loco que vc feiz. nota : 1000000000 funfou legalllll levou meu vlw11111 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiiagoS. 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Funciona direitinho merece thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vejito01 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Mano como q usa o game booster ?????Eu nao consigo usar ele mais inquanto ao topico esta EXCELENTE vlw por postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serdious 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 thanks cara ajudo muito meu gc tava lerdo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhegui 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border=0><br>Click Me!</a><br><a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se from squiby</a> evolui,não cai o dedo não <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border=0><br>Click Me!</a><br><a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se from squiby</a> Como faz pra poder colocar o squiby aqui pra vocês clicarem '-' ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haku. 0 Postado 20 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Mano como q usa o game booster ?????Eu nao consigo usar ele mais inquanto ao topico esta EXCELENTE vlw por postar Abra o programa; E use normalmente. Não tem erro. Tente me explicar melhor a sua dúvida. Haku. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Guuh! 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 muito bom amiguinho, agora meu grande cthaze (gc) ta muito rapidinho a ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weler1 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Muito bom , ajudo muito . THX! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonnythree 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Poxa cara. Eu só usava um desses Programas agora vou baixar o resto xD . Topico organizado tudo certim. Levou meu Thx . :inocente: Edit@ : Tinha esquecido de fazer essa pergunta : Eu acho que em todos os windows vem um Desfragmentador de disco , que é muito parecido Com o Auslogic Disk Defrag Portable - Desfragmente seu PC. Já reparou que os computadores vão perdendo seu desempenho com o passar do tempo? No início tudo funcionava rapidamente, mas em alguns meses os programas se tornam mais demorados. Uma das causas é a fragmentação do disco rígido, e Auslogics Disk Defrag pode trazer seu computador de volta aos seus dias de juventude e acelerar seu funcionamento Queria saber qual é a diferença entre eles... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zerOwnd 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 muito bom haku sempre voce ajudano a galera da wc. utilitariu funcionau ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haku. 0 Postado 20 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 muito bom amiguinho, agora meu grande cthaze (gc) ta muito rapidinho a Obrigado. É Bom ter ajudado seu " grande cthaze" kkkk TeleTubis LOOOOOL! Você Owna cara ^^ Até mais. Poxa cara. Eu só usava um desses Programas agora vou baixar o resto xD . Topico organizado tudo certim. Levou meu Thx . :inocente:[/color] Edit@ : Tinha esquecido de fazer essa pergunta : Eu acho que em todos os windows vem um Desfragmentador de disco , que é muito parecido Com o Queria saber qual é a diferença entre eles... Cara. Umas das unicas diferenças são o desempenho entre eles. O Desfragmentador do meu Tópico, uso mais para jogar jogos com mais velocidade. Já o do windows eu não sei, pois não mexo nele =P Qualquer coisa é so perguntar. Haku. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Souls. 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Nossa Cara . Eu ja vi muitos post desses Progaminhas aqui.. Mais o seu ta o melhor Ta bem Explicado. Todos os utilitários são Otimos.. O post está organizado... Eu uso a Quase todos Dai. Vai ajudar muita gente mesmo. Parabens Cara! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
katraca13 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 SHOWWWWWWWW ! Tópico super organizado explicando tudo !!! está de parabéns :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haku. 0 Postado 20 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 SHOWWWWWWWW ! Tópico super organizado explicando tudo !!! está de parabéns :festa: Obrigado. Qualquer dúvida só me perguntar, Até + Haku. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leco1993 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 LEvou meus tranks! Boa garoto.:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haku. 0 Postado 20 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 LEvou meus tranks! Boa garoto.:) Obrigado. Lembre-se : Fique atento breve, novos Tópico por : Haku. ^^ Então é isso... vlw Haku. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegofg2000 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 A dica de liberar memória pelo atalho, não funcionou: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Eu to usando um windows xp professional sp3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados