Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

User bars feitas por mim.

srl
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi pessoal da WC,estou trazendo aqui user bers de personagens do Grand Chase feitas por mim particularmente achei que a qualidade delas é pessima essas sao minhas prmeiras user bars fiz elas usando o programa Photo Scape espero que gostem...

arme.jpg

amym.jpg

dio2.png

drakar.jpg

elesisd.jpg

elesis.png

jiny.jpg

siegp.jpg

250pxmariduelista.png

imagescacxux0j.jpg

1221562809821f.jpg

imagescay9r2kb.jpg

mari.jpg

polaris2.png

ryanq.gif

Bom estão ai, por favor peguem leve nas criticas são minhas primeiras espero ter postado na area certa valeu.

Adicionei mais algumas desculpem pela má qualidade mas é errando que se aprende

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fixo bem legal ....mais prefiro a minha xD ...coloka dos chares que falta ...ha e da mais que uma opção de cor ex: Jin faz com vermelho e tbem preto com dorado(só exemplo )

mais fico legal levo meu thanks

Link para o comentário

man parabens ficaram boas mas nao e o meu tipo. eu gosto de fan bar que nem outdoor, GRANDONAAAA!

kkkkkk

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Link para o comentário

Bem, apenas a qualidade da userbar da elesis esta boa, as outras estao meio que embaçadas (um pouco)

podia ter colocado uma pequena borda, os designers gostam disso :malvado:

mais se é um de seus primeiros trabalhos esta muito bom, continue errando para continuar melhorando. ( eh assim que estou fazendo)

alias mano, um dia iremos ser designer... um dia...

Link para o comentário

Criticas sao importantes, portanto...

Ficaram ruins. Vc basicamente nao utilizou nenhum dos recursos existentes no photoscape.

Conselho:

Use Efeitos, e teste o maior numero possivel de recursos do programa, nao tenha medo de tentar inovar. Mesmo pq, é possivel voltar a qualquer ponto da ediçao com o photoscape.

Procure na web, itens de ediçao, renders, texturas, c4d's, e por ai vai...

PS: Melhore a sua tipogafia, baixe algumas fontes.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.