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[Tutorial] Como usar o chat voice do Combat Arms Americano


R.I.C.K
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Tutorial :

 

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Quando você logar no game vá para Opções> Sound Tab> Microfone> e selecione o seu dispositivo headset.

 

Combat Arms Voice Chat - Quick Start

 

O que eu preciso para fazer o download para obter voice chat?

 

Quando você entrar em Combat Arms em ou após 24 de novembro de 2009, a voz Vivox bate-papo será ativado automaticamente. A solução de voz é activado através do patch do jogo naquele dia.

 

Eu não quero usar a voz, como faço para desactivar?

 

Duas maneiras de desactivar a voz:

 

I. Ir para as opções / configurações e verificar desativar.

 

II. In-game - basta pressionar F8 para desativar a voz.

 

Como faço para bater papo quando eu estou no Combat Arms?

 

Chat de voz está ativado por padrão quando você logar no game. A primeira vez que você vai ver (ouvir) chat de voz está em um lobby do jogo. Não há voz no átrio do servidor. Depois do game é iniciado a partir do lobby do jogo, você vai ter voz no jogo.

 

Existem diferentes métodos de chat de voz, dependendo do tipo de jogo.

 

I. Equipe jogos baseados, você tem canais de voz para cada equipe e inter-voz da equipe de bate-papo não está disponível.

 

II. Não-jogos de base da equipe (como One Man Army - Deathmatch), existe um canal de voz para todos.

 

Preciso usar push-to-Talk (PTT)?

 

No lobby do jogo, há um botão UI você precisa pressionar para que a voz. Não é uma alternância. Você deve mantê-lo para conversar e ser ouvido.

 

No game, você mantém uma tecla PTT (padrão para T) para falar e ser ouvido.

 

Como posso falar com meus amigos? Grupos?

 

Atualmente, não há nenhum clã privado ou canais de amigos.

 

Voice - Solução de Problemas

 

Por que eu escuto alto ou voz distorcida das outras pessoas?

 

Você pode achar que alguns outros programas exigem que você ligue o impulso 10 mic nas suas preferências de áudio do Windows. Voz não exige isso e talvez seja necessário desativá-lo.

 

Para impulsionar 10 desativar microfone introduza o seu painel de controle de volume do Windows. Certifique-se o "Advanced Controls" opção está selecionada no menu "Opções". Após este for selecionado terá de seleccionar Opções -> Propriedades no menu e selecione a opção "Gravar" opção. Enquanto estava lá, certifique-se que "Show do microfone" está marcada e clique em "OK". Você verá um botão "Avançado" abaixo de sua barra de volume do microfone. Clique neste botão e desmarque a caixa de 10 mic impulso a partir da tela seguinte.

 

Quais portas o Voice usa?

 

Por padrão, o Voice utiliza a porta UDP 5060, 5062 e 3478.

 

Como posso ter certeza de que estam me ouvido e está funcionando corretamente?

 

Em máquinas Windows, há uma Sound Hardware Test Wizard disponível em Sons e dispositivos de áudio no Painel de controle. Com este assistente você pode gravar e reproduzir sua voz, verificando que o seu microfone e fones de ouvido estão trabalhando.

 

Em vários jogos que o nosso produto de voz há um eco de teste disponível. O Teste de Echo permite testar a configuração de voz local e ouvir como as outras pessoas ouvi-lo. Você vai encontrar o teste de eco geralmente sob a guia Áudio. O teste terá um prompt de voz quando ele inicia e depois que você deve segurar o seu push-to-talk-chave (se houver) para ouvir a si mesmo.

 

Eu tenho uma mensagem de erro que dizia "SIP transaction timed out" , o que devo fazer?

 

Isso geralmente significa que o sistema de voz não podem se comunicar através da porta de protocolo destinado a voz sobre IP. Protocolos de Internet designar determinadas portas de comunicação no seu computador para determinadas funções, e porta 5060 é designado para voz sobre IP, com portas adicionais que começam com 5062 e movendo-se em incrementos de 1 a ser utilizado, se 5060 não está disponível. Geralmente essa mensagem de erro significa que algum dispositivo (como um firewall, ou software de segurança) não está permitindo o acesso ao porto necessária, e que a voz é incapaz de contactar o proxy SIP na porta 5062. Por causa da alta probabilidade de que a porta 5060 pode não estar disponível, a voz é concebido para tentar usar a porta VoIP 5,062 primeira alternativa. O problema pode ser causado por um firewall interferindo com a conexão. Tente desligar o firewall. Se isso corrige o problema, então, abrir as seguintes portas no firewall:

 

* Portas 12000-17000 - UDP - aos meios de comunicação de voz (RTP / RTCP)

 

* Porta 80 e 443 - TCP - para o servidor Web (HTTP / HTTPS)

 

* 5060 e 5062 - UDP - para o controle de sinais de voz (SIP)

 

* Portas 3478 e 3479 - UDP - para ajudar na criação de voz com NAT (STUN)

 

Eu tenho uma mensagem de erro que dizia "Initialize failed (The underlying connection was closed: The remote name could not be resolved)", o que devo fazer?

 

Este erro geralmente significa que o computador não estiver online, ou que sua conexão de rede caiu e foi re-estabelecida. Para corrigir o problema, você precisa:

 

1. Totalmente saída

 

2. Certifique-se que sua conexão de rede está funcionando, e;

 

3. Reiniciar

 

Ocasionalmente voz irá reagir a este estado, quando uma conexão de rede for interrompida / re-estabelecido (por exemplo, ao mudar de redes sem fio). A correção é totalmente saída de voz (por sair), confirmam uma conexão de rede em funcionamento, e reinicie.

 

Por que a minha qualidade de áudio ruim?

 

A qualidade de áudio podem ser causadas por uma falta de largura de banda ou CPU. Assegure-se que não existem aplicações intensivas de largura de banda, tais como BitTorrent ou Limewire rodando em sua rede.

 

Você também pode querer verificar o Gerenciador de tarefas para assegurar a disponibilidade de recursos (uso de CPU ou seja, abaixo de 100%).

 

Problemas de hardware, como uma conexão de microfone de baixa qualidade também pode degradar a qualidade do áudio.

 

Eu não consigo ouvir absolutamente nada e / ou um não podem me ouvir, o que devo fazer?

 

Experimente as seguintes dicas:

 

* Certifique-se de que você está segurando o "Talk" hotkey.

 

* Verifique se a entrada e saída de posições estão definidas corretamente.

 

* Verifique se o seu microfone e alto-falantes estão conectados corretamente.

 

* Certifique-se que o controle externo de volume no auricular está ligado e não está silenciado. Se isso não resolver o problema, verifique os controles de áudio no seu computador. Certifique-se de que o áudio não é silenciado e que está ligado.

 

* Tente desligar o firewall. Se isso corrige o problema, então, abrir as seguintes portas no firewall:

 

- Incoming UDP 5060, 5062, 3478

 

- Outgoing TCP porta 80 e 443

 

- Todas as portas de destino UDP 12000-17000

 

* Tente acessar a pico de utilização não.

 

Se nenhum dos trabalhos acima, entre em contato com seu grupo de suporte do jogo, ou E-mail Suporte Vivox.

 

1. Totalmente saída

 

2. Certifique-se que sua conexão de rede está funcionando, e;

 

3. Reiniciar

 

Ocasionalmente voz irá reagir a este estado, quando uma conexão de rede for interrompida / re-estabelecido (por exemplo, ao mudar de redes sem fio). A correção é totalmente saída de voz (por sair), confirmam uma conexão de rede em funcionamento, e reinicie.

 

Por que a minha qualidade de áudio ruim?

 

A qualidade de áudio podem ser causadas por uma falta de largura de banda ou CPU. Assegure-se que não existem aplicações intensivas de largura de banda, tais como BitTorrent ou Limewire rodando em sua redeVocê também pode querer verificar o Gerenciador de tarefas para assegurar a disponibilidade de recursos (uso de CPU ou seja, abaixo de 100%).

 

Problemas de hardware, como uma conexão de microfone de baixa qualidade também pode degradar a qualidade do áudio.

 

Por que eu ouço, mas outras pessoas não podem me ouvir, e como faço para corrigir o problema?

 

O primeiro passo seria verificar se o seu fone de ouvido está funcionando corretamente.

 

Consulte "Eu não posso ouvir nada e / ou um não pode me ouvir, o que devo fazer?" Para obter mais dicas de defeitos.

 

Chats Minha voz dá-me cair, o que posso fazer?

 

Chamadas abandonadas muitas vezes pode ser devido a bugs do firmware do roteador em casa. Atualizando o firmware do router e / ou reiniciar o router, por vezes, resolve o problema.

 

Protocolos VoIP não funcionar corretamente em redes que incluem alguns tipos de componentes transversal NAT ou firewall. O resultado é que os convites podem ter um audtio forma ou de falhar. Um áudio de forma geralmente resulta de um problema de casal ou um NAT NAT transversal hostil sendo usado na rede. VoIP em si apresenta um problema de NAT porque os protocolos normal ele usa lidar com a sinalização e estabelecimento da conexão.

 

Notas:

 

Note-se que Xfire Running enquanto jogava desabilita combinações de teclas de voz. Uma solução para isso é usar o botão do meio como a sua chave de falar.

 

Voice diz que está tendo problemas para se conectar ... o que devo fazer?

 

Duas características comumente encontradas em routers de consumidores são SIP ALG (gateway nível de aplicação) e SPI Firewall (firewall de inspeção de pacotes). Embora ambos esses recursos são destinados a aumentar a funcionalidade do router (SIP melhor tradução de NATed endereçamento e alguns recursos adicionais de segurança), eles podem interferir com o processamento de voz sobre protocolo IP SIP.

 

Quando as mudanças são feitas para o firmware, é quase impossível testar todos os ambientes de rede possíveis em que o router será usado. É comum encontrar problemas em versões anteriores do firmware família roteador dependendo de onde o firmware original foi implementado. Como as questões usuários do relatório, o desenvolvimento responde, portanto, tornar o mais recente firmware sua melhor aposta. Somando-se a dificuldade de gestão, tanto desses recursos firmware também são "caixas negras", como eles só pode ser ativado ou desativado e geralmente não têm outras opções de configuração visível.

 

A melhor receita para um roteador problemático é:

 

1. Verifique se o roteador está executando o firmware mais recente do fabricante.

 

2. Começando com as configurações padrão (SIP ALG em voz SPI Firewall, e não regras de encaminhamento especiais) teste

 

3. Se a voz não funciona de forma fiável, tente desativar SIP ALG primeiro (se possível)

 

4. Se a voz ainda não funciona de forma fiável, tente desativar o firewall SPI, bem como (se possível)

 

5. Se a voz ainda não funcionar, considere a voz de testes com um roteador ou suplente, ligando o computador diretamente ao cabo / DSL router.

 

Se a voz funciona quando conectado diretamente, mas não por trás do router, é bem possível que o roteador não transmitir corretamente o tráfego VoIP SIP. Opções neste momento incluir o contacto com o canal de suporte do router fornecedor, ou teste com um router suplente.

 

Desativando SIP ALG não tem implicações de segurança. Desabilitar firewall SPI irá mudar o perfil de segurança do roteador um pouco, mas o fundamental bloqueio da Internet deu início a pedidos, em virtude do recurso de NAT ainda estará presente. Se deixar SPI firewall com deficiência é uma preocupação, é aconselhável que os roteadores mais novos muitas vezes lidar com o tráfego SIP melhor, aprendendo com problemas encontrados com os seus antepassados.

 

Para obter mais informações sobre as questões que foram encontrados poderá Google "alg gole problema" e "firewall SPI problema".

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o topico ta meio grande

diminua a letra pra ficar melhor formatado

mais fora isso

pelo que eu vi na ss

isso ai e para CA NA e nao tem essa opçao no CA BR

por enquanto

espero que na proxima att

ja esteja disponivel

abç'z

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