Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

** [N]ew [A]im[B]ot [12/05] **

Be_Sk8
 Compartilhar

Posts Recomendados

Re.: ** [N]ew [A]imot [12/05] **

EU PEGUEI DO FORUM INTROCHEATS E TROUXE PRA CA COM O CREDITOS DE L.O.F ENTAO FIZ UM TUTORIAL E BOTEI MEUS CREDITOS ...

STANLEY ? OEAKOAEK ... CONHECO ELE ... MODERADOR DO HACKSGB ... ELE SIM SÓ FAZ LEECH ...

ELE PEGO MEU CE COMPILO AS DLL'S E MODIFICO COM OS CREDITOS PRA ELE ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele eh ADM la o nb

e q CE eh esse?q eu saiba só tinha o do Di4blo e o do Pharaó,e lah só tinha o do Di4blo e com crÃĩditos pro Di4blo

qm eh o leeche?pq ele leecho colocando os crÃĩditos pro di4blo?

Link para o comentário

o be_sk8 funfa mais nao eu faso tudo daew eu entro no gb vo na partida blz ate aew mas daew quandu comesa eu aperto print screen e nao da nada se vai te que concerta esse negocio!!!! :evil:

Link para o comentário

bom....vo lá testa pra ve se funfa, pra se realmente nao funfa em xp, bom, meu amigo disse que tem um que ja ta funcionando bem em xp, mas ele falo que talvez esperem um tempo rpa liberar(coisa que eu nem entendi)...vo lá testa flw :mrgreen:

Link para o comentário

Be_Sk8, Aqui Eu Abro o Aim Bot

Entro No Jogo

Ai Eu Aperto Print Screem Nao Aparese Nd

Eu Minimizo o Gb Aperto Page Up Page Down e Nao Acontese Nd

O Aim Desliga Sozinho

Oq Posso Fazer

Obrigado :|

Link para o comentário

po ai be_sk8 po eu tenho uma conta la q mudaram o cpf ,ai cadastraram ela de novo,ai eu queria saber se vc tem algum hacher q descubram o cpf q o mlk coloco na minha conta .. responde ai vlw.. a seus hacher sao mto foda vlw ai .. sad.gif

Link para o comentário

Vlw cara tava doidin atras de uma aim q funfa, esse negocio do game guard achu q deve ser facil burla ele pois o ragnarok tem e naum serve pra nada a naum ser causar lag no jogo, mas vlw ae smile.gif em breve post um melhor enquanto isso vamos nesse

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.