Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

** [N]ew [A]im[B]ot [12/05] **

Be_Sk8
 Compartilhar

Posts Recomendados

Re.: ** [N]ew [A]imot [12/05] **

afew entro ligo o aim...dpois quando entro no gb ele some q isooo !

cria um que nÃģo some! aki no meu PC some xega na partida nem ta + ligado.tento ligar no meio da partida da esse erro e Ãı liga. :evil: :evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ELE NAO VAI ARRUMAR ELE DISSE QUE NAO PRESTA O BOT , ACABO A ERA HACK NO GB NEM NO LATINO Q TEM O N PROTECT A TEMPOS NAO TEM HACK LA ENTAO ̮Չۡ MELHOR TREINAR A ABILIDADE NA MAO MESMO !

Link para o comentário

Be_Sk8, add eu ae no msn pa gente ve se eh possivel modificar a extensao mae dos aims pow! ( EU NAUM SO HACKER SO SIMPLESMENTE UM ANALISTA DE SISTEMAS MAS EU SO BOM EM MODIFICAR A NATUREZA DOS PROGRAMAS!!!) VAMU DAR UMA LISSAUM NESSES GMS FDPS!!!! :twisted:

Link para o comentário

Ae muitoooo vacilo esse aim bot foi stanley x q feiz do Hacks Gb d boa e vc bota os creditos pra otro cara nada ve issu o cara si mata pra fazer um aim e depois nem bota os verdadeiros creditos....aff Ãĩ foda :evil:

Link para o comentário

realmente esse aim eh do stanley,e só funciona no win 98 pelo o que ele falo,ele esta fazendo um novo aim pro xp,só falta descompila pelas informaÃĤÃĵes que recebi dele no msn,ele ja tem o gold hack e o ce tb só falta um processo,pq no gb fica mto lerdo,só falta isso pelo o que informo,tirar essa lerdeza,e sobre o´tópico vacilo msm,edito o tópico com crÃĩditos de outro cara!

esse aim vc copio do stanley e aidna troco a tutorial pra por by vc

pra que isso,sempre achei que vc fosse assim msm pois vc n tm capacidade de criar um hack!

Closed aqui equipe do cheats brasil!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.