Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Frees e vips por favor leiam

Posts Recomendados

Bom lendo todos os topicos uteis e inuteis que foram criados nessas ultimas horas , eu acho ou penso que tirei uma conclusão :

E logico que todos que estão aqui estão com algum interesse de hackers do membro free ate o modera. isso e indiscutivel.

moderadores bons que postam hackers legais etc e talz porem estamos no Brasil , estamos lidando com ALGUMAS pessoas babacas que nao sabem ser

compreensivas , Quem tem atitudes que nem um portador de deficienca tem .

bom chegando no ponto que eu quero descutir e acho que voces querem tb e o seguinte :

Como Um site Publico, que se intitula WebCheats nao tem cheats para pessoas que so querem jogar e se divertirem, essas pessoas que so querem se divertirem acabam PREJUDICAS COM ATITUDES DE PESSOAS BABACAS SO ASSIM DIZENDO .

oque eu quero e a maioria do pessoal free e um hacker ''justo'' , que nao atrapalhe o jogo. nós free tambem participamos e colaboramos tb com o site , nos trabalhamos na divulgação querendo o não , porque a grande maioria do site nao são os vips são os free , logico que o vips são muitos importantes tb , mas postar hackers so para vips e nao para free isso nao e

D E M O C R A T I C O.

bom essa e minha opinião .

acc criticas tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom lendo todos os topicos uteis e inuteis que foram criados nessas ultimas horas , eu acho ou penso que tirei uma conclusão :

E logico que todos que estão aqui estão com algum interesse de hackers do membro free ate o modera. isso e indiscutivel.

moderadores bons que postam hackers legais etc e talz porem estamos no Brasil , estamos lidando com ALGUMAS pessoas babacas que nao sabem ser

compreensivas , Quem tem atitudes que nem um portador de deficienca tem .

bom chegando no ponto que eu quero descutir e acho que voces querem tb e o seguinte :

Como Um site Publico, que se intitula WebCheats nao tem cheats para pessoas que so querem jogar e se divertirem, essas pessoas que so querem se divertirem acabam PREJUDICAS COM ATITUDES DE PESSOAS BABACAS SO ASSIM DIZENDO .

oque eu quero e a maioria do pessoal free e um hacker ''justo'' , que nao atrapalhe o jogo. nós free tambem participamos e colaboramos tb com o site , nos trabalhamos na divulgação querendo o não , porque a grande maioria do site nao são os vips são os free , logico que o vips são muitos importantes tb , mas postar hackers so para vips e nao para free isso nao e

D E M O C R A T I C O.

bom essa e minha opinião .

acc criticas tb

Tudo bem sua opinião...mas,você não acha que se todos os hacks fossem free alguem pagaria para ser vip?

isso é uma questão que deve ser discultidada e outra coisa,todos os foruns grandes de cheats tem vip

Link para o comentário

Eu até concordo com uma parte do que você disse amigo,e sei que não foi para ofender,mais não gostei muito do que você falou em relação aos portadores de deficiência,mais como isso não tem nada a ver com o tópico não irei ficar prolongando discussões...

O jeito é ter paciencia e esperar mesmo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.