Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BlackMarket-Cupons - Para que serve e como Usar

Edu ♥
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Pessoal, estou postando aqui para que serve a BlackMarket e Os Cupons e como Usa-los, Sei que vocês vão ficar falando: " Ahh Tópico Inútil,""Todo mundo já sabe disso" Pessoal, a minha intensão é ajudar aqueles que ainda não sabem como e para que usarem a BM e os Cupons, Mesmo que já saibam NÃO ESCULAXEM PLS:

BlackMarket:

A BlackMarket (mercado negro) É um local no jogo que você paga um certo tanto de GP , para comprar uma Crate (Caixa) Dentro desta caixa você pode,ganhar, 3 Itens, Pode Ser Armas por 7 Days, Itens por 7 Days, Cupons, GP , E 1 Arma Permanente [Dependendo da caixa as armas e os itens Variam] [Você presisa de sorte para ganhar uma arma permanente]

Veja o Tutorial de como comprar uma Crate

Primeiramente, entre no crossfire, logue-se, escolha um Server, e depois um Channel, então la em cima clike em BlackMarket [botão Azul]

crossfire201010190001.png

Depois logo ali em cima clike em GP Crates

crossfire201010190002.png

Então ali do lado, escolha a Crate que quiser comprar

crossfire201010190003.png

Depois, clike em Purchase

crossfire201010190004.png

Agora, Ali onde está Marcado de Verde, Escolha quantas caixar quer comprar. 1 Caixa 2Mil GP, 5 Caixas 9Mil GP e 10 Caixas 16Mil GP. Então clike em Buy

crossfire201010190006.png

E então clike em Open Now!

crossfire201010190007.png

Agora, Ali onde esta escrito Spin, é a rodinha para você sortear os itens que vão cair na caixa, Então para Rodar Segure com o botão esquerdo do mause em cima do botão Spin e solte a Hora que quiser

crossfire201010190008.png

Agora ali onde esta marcado de vermelho, é os itens que você ganhou! Lembrando todos os itens são validos por 7 Dias, Alguns apenas 3, Com muita sorte você pode ganhar uma arma permanente!

crossfire201010190009.png

Então Agora clike em Close para sair! Lembrando que os itens que você ganhou se encontram no Seu Storage.

Cupons:

Os cupons você ganha na BlackMarket, eles podem ser trocados por armas. As armas que você pega com Cupons são de 90 Days, A Partir de 50 Cupons as armas são permanentes!

Como Gastar:

Voltando a Tela de BlackMarket, La em cima clike em Owned Crates

crossfire201010190010.png

Ai é onde Fikam e gastam os Cupons, o que está marcado de Verde e Amarelo São os cupons que você tem. O Mínimo que presisa para trocar por uma arma são 10 Cupons, Quando tiver 10 ou Mais Clike em Exanche

crossfire201010190012.png

Ai é onde você usa os cupons. O que esta de Amarelo, é quantos cupons Custa, o que está de verde é o que você pode pegar com os cupons, [Quando tiver cupons necessários] Quando Tiver cupons suficientes, Selecione o Item e Clike em Exchance. A Seta Azul lembra que tem mais itens para baixo

crossfire201010190013.png

Está Ai pessoal, quem não sabia ou tinha dúvidas, acho que ficou esclarecido

De sua opinião do Tópico:

[] Que merda é essa?

[] Perdi tempo lendo isso

[] Legal Cara, Mais não merece Fixo

[] Legalzin até que deveria ser Fixado

[] Muito Show Concerteza merece Fixo

Xauzin pessoalzin, Dúvidas me perguntem

Zq2E5uT.png

4DrsOnu.png

Quer me conhecer melhor? Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.