Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Slave Bot - Party (Openkore)?

h4x0r8
 Compartilhar

Pergunta

Galera, to com uma dúvida que pra vocês deve ser bem simples de responder, so estou fazendo esse topico porque eu rodei o forum do ragnarok da web cheats e não achei a resposta que eu queria.

<b>MINHA DÚVIDA</b>

<i>Eu tenho duas Acc's, e quero colocar as duas na mesma party sendo que as duas estão usando o openkore, e sendo que uma delas é o bot slave e a otra é a "Mestra"(que vai atacar). Agora, <b>Como eu faço para colocar as duas na mesma pt???</b></i>

OBS:

1) Eu ja tentei colocar o meu bot slave "ON" e entrar na outra conta para mandar o comando de party para o meu bot, mas ele acaba se movimentando sozinho e eu não acho ele.

2) Eu tirei o "Lock Map" do meu bot que eu quero colocar na party, mas mesmo assim ele continua andando pelo mapa e eu nunca acho ele.

--------------------------------///--------------------------------

-As configurações de skills, follow, plugins e etc estão iguais as dos topicos de tutos que eu achei aqui no site. Mas se o problema for em alguma dessas configurações eu postarei.

- Eu não sei utilizar o comando "AI". Portanto se esse for o problema apenas me ensine aonde eu tenho que escrever o "AI" porque quando eu digito ele e aperto "Enter" O Openkore fala que o comando é invalido... e não adianta nada :(

BOM GALERA É ISSO!

SE Por acaso tiver algum topico no forum explicando sobre isso, por favor poste o link :)

GRATO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.