Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cara membros asunto SERISIMO

Mundocheats
 Compartilhar

Posts Recomendados

Wc ta virando uma bagunça gente postando em area errada e talz acho que a staff devia FECHA a wc . Como assim fecha? fecha no modo que tem que manda convite (IGUAL GORDON) para pode se registra alem de os membros ficarem comedo de fazer algo de errado postando em area errada acabaria completamente com isso . Agora com os hack publicos como o T.k.o acho que deveria fica como vip e nao posta aqui no free se posta SEM OPK/TELEKILL que eu acho que e coisa de noob entao vamos esclaressa algo aqui.

Na minha opniao Wc deve fecha pq tem muita gente criando conta para upa pet,divulga outros forum etc, entao isso causaria uma repercusao pq alem deles serem banidos nao poderiam se registra novamenta a nao ser que um amigo mandasse convite agora fica pow conta de vcs. Vcs achariam que era melhor ou nao ? melhor em acaba com o hack OPK/TELEKILL no hacks free ou deixa noobs que nao sabem usa ( NAO TODOS APENAS NOOBS) ficarem acada sala matando com um opk ou telekill para ganha K/D cara*** vey como pode isso entao Wc moderadores acho que devia fazer uma conversa muito serisima pq a coisa ta feia !

NAO SEI SE TA NA AREA CERTA MAIS SE NAO TIVE MOVE PARA MIM NA AREA CORRETA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha, fechar a wc?

a wc tem quase 6 milhões de membros cadastrados.

o forum não esta uma bagunça e para isso que temos a staff da webcheats.

todos eles fazem de tudo para manter o forum limpo mas com tem um grande numero de usuários no foruns, alguns ajudando a manter o mesmo limpo e outros ajudando a deixar bagunçado.

Quer o forum mais limpo, reporte tudo oque estiver bagunçando para que a staff tome providencias.

Mas a wc virar igual gordon nunca irá acontecer.

Link para o comentário

Se a WebCheats virar algo semelhante ao gordon, infelizmente sou obrigado a me retirar.

Nunca vi pessoas tão egoístas e frias como esses membros do Gordon.

Não tem um mínimo de compreensão e tempo para raciocinar...

Bom, cada fórum é um fórum.

Cabe aos organizadores definirem o que vão fazer.

A WebCheats já possui, creio eu, um sistema fixo que não deveria modificar.

Tem uma equipe de Staff's dedicadas que trabalha arduamente para tornar o local cada vez melhor.

Cabe aos usuários se concientizarem ou não...

Estou gostando muito da área Combat Arms.

Na minha opinião, é uma que atualmente está bombando cada vez mais...

Não só a staff, mais tem muito membro bom que trabalha pra manter o fórum organizado, reportando...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.