Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Aviso]Dxt UCF D3D(10.15.10)


Posts Recomendados

bom galera, o hacker em si e muito bom não vou reclamar é bem limpo sem virus venho dizer que fiz 2 contas fakes em apenas 2 dia com elas tomei ban, so pra avisar todos os hackers vip da mhpg e dxt os gms estão pegandos os unicos que não toma ban direto sao os pelos bypass mas o unico qi tem é o speed hacker mas sempre vai alguma pessoa e te da reported você toma ban , então digo manerem ai que se não muitos vão tomar ban quem não uso nem use esse é meu conselho :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta para testa esse VIP por meu irmao quere usa

No fim do dia ele saiu ai ele queria que eu upasse para ele, e falou que tinha sido bloquada.

Entao cuidado com esse VIP e o Speed

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, sinceramente..

Quem usa o "hack" no MÍNIMO deveria saber que tem ALTAS porcentagens de ocorrer ban na sua conta (:

 

Aliás, você dá multi-kill , mata 7 nego com 10 tiros, simples. Os players salvam o replay e reportam, e sua conta. TANÃN. BAN

 

Mas quem usa , tem que saber disso. Ai quem decide é o jogador (;

.

Tópico desnecessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, nenhum hack tem anti-ban ja devia saber disso, e quanto ao ban c vc ja comprou 50,000 ZP ou + vc sera ban apenas 8 dias e nunca permanentemente ou seja nem c preocupe. Uma dica para nao levar ban e nunca abrir a menu no Login e no Lobby(onde escolhe as salas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voçes ainda nao sabem,como eles pegando os rack vip?

quase todos vip usa teclas para ativar no jogo o rack como a tecla insert ou f10 delete etc,ja foi provado,que ezisti sim,um keylogger junto aos arquivos do cf que pega tudo que vc digita,programadores da dxt ja encontraram o tal,fizeram um injetor cliptografado

pra nao gerar logs nem ser visto na lista de processos,os cara tao tentando deixar o vip invisivel mais aconsellham usar um bom anti keylogger,eu uso 2 o privaçykeyboard e o id anti keylogger,ate agora nada de ban,se vir,vira por report

o espedy usa um programa por fora para ativar o rack nao usa teclas no jogo.

o ban so é rapido se o keylogger ti pega...

fica esperto,coloca um bom anti keylogger

eu fiz um video pra ajudar testei e funfa,os anti keylogger

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.