Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Eu Sei Que nao devia ter postado mais vou posta um novo T.O.K simples facil e rapido


thermito010203
 Compartilhar

Posts Recomendados

Masterpure,não liga pra esses caras ai não,de idiota o mundo ta cheio...

Os caras querem aparecer e ficam fazendo uma palhaçada dessas,não tire base por esses membros de toda a comunidade WC master,que isso não vai mudar não...Sempre uns querendo a aparecer,depois são os primeiros a estourar de Telekill no jogo ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nem uso hacker eesse e pro otario que gosta de usa hacker --' pra que eu vou usar hacker se eu nem jogo mais --' eu nao sou esse vermes que fika dia enteiro jogando tenhoo monte de coisa pra fazer e vses so fika ae jogando e na cheat toma otario nao mandei vim aki ver vse veio por boa vontade se quer ser zoado que se foda mais eu nao tenho culpa quem tem culpa e vse que nao sabe usa hacker e fika ae de pois que o hacker fecha vses fika chorando eu so zou com os chorao (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Masterpure,

 

Relaxa maninho, ( por cusa de um ,todos pagam ) = Verdade ... Porém existe sempre a 2ª chance,e não vai ser por causa de idiotas como esse que perdemos as nossas esperanças.

 

Posta o hacker,e deixa uma ressalva GRANDE sobre o abuso do hacker.

 

:aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô Master , pq tu num da uma ajeitadinha e posta o hack sem tele kill e OPK? -.-', pq esses noobs são assim, so usam o hack pra atrapalhar, tenta ver se tu consegue sem eles, pq aê pelo menos, fica mais dificil de descobrir :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.