Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Relaxa eu sei que ta na area erra mais olha aki !

Xxj0rg1nh0xX
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente , todo mundo esta reclamando porque tao usando muito aimbot , opk , telekill e tals e por isso agente acaba ficando sem hack porque eles vao fica atualizando o ''hack shield'' :confused: . Na minha opinião esses caras tinham que criar o hack sem esses Telekill , opk , aimbot e tals . ai ficaria muito dificil de descobrirem o hack e nisso agente ficaria usando por um bom tempo. Foi mal eu sei que ta na area errada mas eu acho que estou certo :). Obrigado pela atençao. !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo contigo cara... mas aimbot acho que não deveria deixar sem... agora, opk e telekill sim, deveria excluir isso.. eh ruim até postar em area vip o opk e telekill, pq tem criancinha sem noção aí que pega mesada do pai e da mae e compra vip, ai pega o hack e sai usando tudo que tem direito, ai ferra todo mundo tb.

eNTÃO HACK SEM OPK E TELEKILL SERIA PERFEITO...

vlw

Link para o comentário

aff, parem de ser nobs -.-

vão morrer se ficarem sem um AIMBOT ?

um hack nao é so AIM/OPK/TELEKILL -.-

hack bom e / chamms ,no spread, no recoil , sem neblima e outros ....

aim estraga o jogo (y) .

Link para o comentário

Prefiria que todos jogacem limpo, pelomenos nosso nome e jogo seria Bem falado pelo Mundo inteiro de combat arms, Os americanos canadensses e etc, morreriam de inveja por saber que brasileiros sabem jogar limpo e BEM...

Minha opinião, nimguem precisa aceitar, mais pelomenos sei que não to errado:piscadela:

Link para o comentário

ta ceertiinho (Y)

HAck perfeito seria só no recoil,no spread, os removals de sempre i só'

opa telekill aim é muiito apelatiivo sem contar que deixa muito na cara i pelo menos na minha opnião quem usa é noob' aim nem tanto mais atrapalha pq você desaprende a joga rapidiin'

Link para o comentário

Tbm acho, que telekill e OPK não tem necessidade alguma, até pq o cara liga isso, ai fica duas rodadas e é kikado.

O aimbot até que é divertido, mas da muito bem pra jogar com um No Spread e No recoil.

Ainda mais se tiver a mira externa.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.