riquiesley 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Sou novo no forum meu primeiro post :s ainda não sei posta screens mais eu passo o tutorial ok. Imortal Hack é um hack simples so deixa vc com hp ful Tutorial 1- Antes de abrir o GC Click em "Ativar - Antes de GC", agora abra. 2- Quando chegar aos 100% Click em "Ativar - 100% GC" e entre 3- Up! Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CASTRONIX 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 :chingando:ta dando um erro quando eu cliko en ativar antes gc e ativar 100% gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riquiesley 0 Postado 19 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 so arruma a pasta tipo coloka o local ex, d:/arquivos de programs/ ,,,,,,, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chicodjk 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Bom funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feule 1 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Amigo, Explique mais o conteudo, organize melhor o tópico... Bote letras coloridas, printsreens! Edite que você poderá ter uma chanse de Fixo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silvestre pontes 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Kara Bom Hack Mais Eu Naum Gosto De Usar Hack De Hp Full Mais o Hack tem Kara De Ser Bom Ajeita Mais o Topico E vc Ganha Fixo! Up Meus Pets Naum Cai O Dedu^^! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
majorluan 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 tô testando aqui se pegar levo meu tanks:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sbryan2 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Na verdade esse hack ja saiu aki ha tempos, eu uso ele faz dias, só ngm que percebeu que saiu :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gdfsasdffr 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Ae mais coloca o hacker em q pasta ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
majorluan 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 mano ñ funfo ñ só funfa em pvp é? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rickluo 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 :malvado: n funfou... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gdfsasdffr 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 FUNFA aonde , nen em pvp funfo y.y ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chicodjk 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 FUnfa até em pvp kra vc é de mais. como usar?1º antes de abrir o patcher clicke em "ativar-antes do GC" 2º quando estiver 100% o patcher clicke em "ativar-100% GC" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gdfsasdffr 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 issu q tu mando é um item noa programa noa pega y.y E qal pasta coloca o item q tu mando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chicodjk 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Pega simm :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riquiesley 0 Postado 19 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 mano eu n sei edita pq so novo nesse assunto lek desculpa a todos ! so queria mesmo ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gdfsasdffr 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 ae , explica direito ai , como coloca o hacker pra funfa nao entendi D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riquiesley 0 Postado 19 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 coloka a pasta local do seu gc a minha eh D:\Level Up! Games\Grand Chase Season 3 vc tem q procura a sua pasta para o hack funfa tendeu? :emo:tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gdfsasdffr 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 eu sei aonde ta minha pasta u.u Ma Mas tem q coloca na stage ou na pasta do gc ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riquiesley 0 Postado 19 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bixamainardes 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 aki rodo certin, vcs q nao sabem usar hack *-* uso hack des do season 1:emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Haytemaru- 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 :chingando: nen pego '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uolli-dio 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 vai toma no cu essa porra ta dando erro ja to com raiva dessa merd de forum todos os hac da erro aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dnark123 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 aff topico puro ctrl c ctrl v clica nos pet url=http://www.squiby.net/level/4655510][/url]url=http://www.squiby.net/level/4637035][/url]url=http://www.squiby.net/level/4642347][/url] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :chingando: :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Firewall~ 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 Obrigado meu amigo vc me ajdou e muito brigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados