madure 0 Postado 28 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2008 tio que mu ta falndo inicio seu mu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredSexY)*** 31 Postado 28 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2008 tio que mu ta falndo inicio seu mu? Isso é tupi-guarani? Obs à todos: - Os packets usados são da versão 1.02d, ou seja, chance muito pequena de funcionar em outras versões. Você terá que pesquisar os packets certos para a sua versão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-FraJola- 0 Postado 29 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2008 Ae essa pora naum funciona da como racker detectado naum tem outro ae que foncione??????:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pobrinho 1 Postado 1 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2008 Kd scan ? Pega no muglobal ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fouks 0 Postado 2 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2008 velho no mu away precisa esta com o anti virus aberto pra jogar se naum ele fexa dai tenhu alguma maneira ke possa estar usando ou fazendo ae ele funfar/? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dellaroza 0 Postado 2 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2008 o mano n ta consigundo dupla o iten:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pobrinho 1 Postado 3 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2008 Isso é trade hacker não ? serve para dupar tbm na 1.02 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brevis 0 Postado 5 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2008 wpe pro esse wpe pro e mtu ruim eli e mtu fassil dos gm ver tentem entra cm ele e deu hack detected ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adrianbr 0 Postado 6 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2008 vo tentar espero q nao seja hack:D ops hack eu sei q e espero q nao seja e virus dãããã né:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SSergio 0 Postado 17 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2008 Affs Muito dificil :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neto40 0 Postado 21 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2008 :mad:Aff cra Pq n disse qeu o hack é detectado? podeconfiar galera num tem virus,mas o rack é detectado:mad::mad::mad: AFFFF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luquinhasgp 0 Postado 24 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2008 po kd a parada para baixa ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diego_gauinho 0 Postado 26 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2008 Ae manow vlw por essa ajuda q vc ta dandu pra gente ! eu to querendu um set full da DK a um tempao ! vlw irmao ! DE : DIEGO:D:rolleyes::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcola100 0 Postado 28 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2008 :Dpohaa:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tukaomg 0 Postado 28 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2008 Vlw cara, certim :D xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duarte 0 Postado 6 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2009 aFF esses Link ta Td Quebrado seus fdps Nubes So Coloca Virus Bando De Nub Pensa Q enGanA Os Cara Com esses Hacks Di Lixo Seu FdP By:Um Car Ki enTenDi Di Hakcer SeuS FdPs !!:mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredSexY)*** 31 Postado 7 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2009 uhaeuhhaeuhae falou "kar ki entendi di hackeer" , banido até dia 17/01/09. Aproveite o tempo para aprender o que é vírus. link OK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxl55 0 Postado 23 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2009 pq nao consigo baxa o arquivo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordonerd 0 Postado 24 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2009 fiz tudo so q meus itens some dai eu nao relogo dps q eu dei trade em umas 5 pessoa volta vei acho q eles ja corrigiram esse bug pq nao funfa mais nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duarte 0 Postado 25 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2009 Preciso Dee Um Trade Hack Que FunFe e Kii o Liink Naaum Teeja Quebrado Pke Mee Hakiaro e Quero Me Viingar See Alguem Tiiver Favor Possta . e Mee Fala Vlw's :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaio28 0 Postado 25 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2009 viche ^^:D bom post pow eu testei en um Mu mais nao deu :D mais eu achu que sei... é pq o mu tem + de 100 player onn todo dia ^^ e tem tecnologia anti-hacker!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yamas1 0 Postado 28 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2009 aff , quando baixa o WPE ai ta eu instalo ai cliko no WPE PRO e Aparece falha :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrmai 0 Postado 30 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2009 responde ae esse ae e o pograma de trade de harcker ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joga10xxx 0 Postado 1 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2009 pow eu nun sei pla serve o scan me mande uma mensagen me explicando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme 1 Postado 4 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2009 Topico sem Scan. Link Removido. Closed. I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados