Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sem Choro

Posts Recomendados

To cansado dese povo que fica: para de posta hack ai meu vai estraga o CA

FII se ta num site de cheats, eh mais q um paradoxo eh uma idiotice vc fala num site de hack para nao postarem hacks, devemos siim posta novos hacks esta eh uma das funçoes do forum, o que nao deve ser feito eh o abuso dos msms devemos usar em casos q por ex entra outro engrassadinho hakcer q nao sabe usa, ai vc liga e acaba com a grassa dele,(casos de OPK telekill), aimbot eh algo que ajuda mt os jogadores novos e deixa o jogo divertido, chams eh um tipod e hack inofencivo estes podem ser usados constantimente assim cmo no recoil,... mas speed pfv nao usem, usem para power level exclusivamente, pois fica na cara que vc eh um hacker.

PFV postem um novo TKO ou L33T ou vovoturbo estou sem hacks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele ta certo , apesar de hack se coisa de noob

mais pelo menos posta sem telekill e OPK

que os cara abusa nao tem jeito todo mundo

sabe disso nao posta com isso ja era todo mundo satisfeito . (hack lazarentos)

61884419.jpg

Link para o comentário

FLW tudo certin ho amigo mas tem muleque se se acha o super homem que mote matar todo mundo e que ninguem vai perceber que ele usa telekill.

E ele se acha o cara e na verdade e noob AUHAHuaHUHUA.

GENTE NAO INTENDO NADA NA CONSTRUÇAO DE HACKER MAS TIRA MESMO O TELEKILL E AIMBOT o jogo vai ficar melhorrrrrrrrrrrr:yes:

Link para o comentário

Bom, eu acho certo criar o tópico aqui nesta área. Pois nas outras áreas temos menos de 50 pessoas olhando os tópicos, aqui são mais de 400. E eu concordo plenamente com você, deichava o hacker na área vip com OPK/Telekill, e modificava para Public apenas retirando o OPK/Telekill. Já está bom de mais, mas como os caras gostam de dificultar deicha. Eles acham que as pessoas que tem acesso a àrea vip não vão ultilizar o OPK/Telekill. Será que eles acreditam em Papai Noel ainda ?

Link para o comentário

E de qualquer jeito, não demora muito. Vai ter gente com acesso a àrea vip que vai colocar o hacker em outro tópico e vai vazar pela net toda, e também vamos conseguir aqui na WebCheats, dou até sábado para isso. KKKK

Link para o comentário

no final adm vai acabar colocando o hack, aqui e area de hack site de hack

o que vcs asham ele vai pensar

hack = +gente

sem hack= -gente

tenso :x

mais se for colocar coloca sem telekill e aimbot e OPK

vlw :pensando:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.