fli 0 Postado 16 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2008 e simples continua usando o seu hack mesmo so q deleta o gameguard.des grandchase.br e gamemon.npz pronto seja feliz ......... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buully2 0 Postado 16 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2008 Sem Palavras!!! ________ Nao roube,O governo odeia concorrência!! Got it memorized ? ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rooseveltluze 0 Postado 16 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2008 não funiono kra... :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
venese 0 Postado 16 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2008 funciona mesmo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buully2 0 Postado 16 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2008 gente, n funfa!! algum mod fecha aki! Got it memorized ? ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fli 0 Postado 16 de Outubro 2008 Autor Compartilhar Postado 16 de Outubro 2008 no meu funfo vcs q e pai a ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rooseveltluze 0 Postado 16 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2008 n funfo pq o game guard baixa os arquivos excluidos novamente e detecta o hack :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uphj 0 Postado 16 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2008 bem kra eu fui tenta isso ae mas... aki na minha pasta n tem esse gamemon.npz entao ne da pra tenta e pq aki n tem e ai tem?:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glaucia 0 Postado 16 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2008 Amigos não funfa.. Nem tentem.. Esperem atualizar.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 16 de Outubro 2008 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 16 de Outubro 2008 Inútil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meleca88 0 Postado 16 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2008 realmentee inutul... Oo' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uphj 0 Postado 16 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2008 ae da Closed aque ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkm 0 Postado 16 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2008 NO meu nem precisa eu faço todos os meus hacks de boa :D:D:D hehehe realamente inutil concordo com o kara :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julio10 0 Postado 16 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2008 é q ele naum explico direito tem q fase isso depois q aca o trko do game guard pq funfa sim eu uso o fael até hoje quanto eu to afim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sayadin105 1 Postado 16 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2008 Topico FECHADO~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados