Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

masterpure / Simplesmente Burro =O

Posts Recomendados

ESTE CARA FALOU QUE AQUELA MERDA ERA UMA DEMOCRACIA E IA POSTAR DEPENDENDO DO VOTO DO PESSOAL NA ENQUETE A ENQUETE TÀ COM 80% de SIM e O CARA QUER POR NA ÁREA VIP SÒ PCAUSA DE UNS ANIMAIS QUE NAO SABE USAR O HACK !

QUER SABER È POR ISSO QUE EU GOSTO DA NEXONHACKERS UM SITE MT MAS FODA QUE ESSE LÀ OS CARAS QUANDO POSTA O HACK DEIXA , NUM FICA BOTANDO EM ÁREA VIP DE NUB , SÒ PCAUSA QUE O CARA PAGO PRA ACESSAR AQUELA ÁREA VOCÊ ACHA QUE VAI SER DIFERENTE ? ELES VÂO FUDER DO MESMO GEITO !

PENSA DIREITO IMBECIS A LUG SÒ FODE COM AGENTE COLOCA A PORRA TODA PRA SER DE CASH E O CASH DELA TEM O DOBRO DO PREÇO COBRADO EM OUTROS PAÌSES OS JOGOS DELA SÂO TODOS LAGADOS TÀ COM MEDO DE ESTRAGAR O JOGO TÀ ?

SE VOCÊ NUM POSTAR VEM OUTRO POSTAR DX DE SER TROXA MLK !

COM ESSE HACK OU SEM VAI SER A MESMA MERDA , THE DUEL GRAND CHASE , RF , Ragnarok , TUDO TÀ CHEIO DE HACK !

:ufa:

PODE ME DAR BAN OTÀRIOS TENHO 400 ACCS AQUI !

ALIÀS EU POSSO FREQUENTAR A NEXONHACKER QUE È MT MELHOR QUE AQUIU "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo voce sabe ler?

Avisei que os votos seriao validos apenas de pessoas com mais de 70 post e 80% dos Votos foram pessoas com menos de 10 kkkk!

Os Noob foram os Unicos que voto, igual a voce!

E por comentarios igual o seu que eu sabia que iria criar, como xingamento,palavroes etc.

Eu ainda penso se devo ou NAO. mais creio que ja decide, mto obrigado pela sua ajuda!

GALERA VAI FICAR SEM HACK POR CAUSA DO Akanara que sabe elogiar os outros

Valeus!

Link para o comentário

Concordo plenamente com você.

Se ele postar no público, vai com certeza ser bem mais conhecido, ganhar mais agradecimentos, e o povo ainda vai gostar dele!

Mas se ele postar no vip, outra pessoa irá pegar de lá e colocar no público.

Link para o comentário

aff entao masterpure nao vai postar hack nenhum os por causa dessa noob ai postando site , master eu creio que vc deve postar e acabar com esse site q ela falou , vc e melhor que qualker um so acreditar em vc msm ..... Grato '

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.