Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dúvida] Como criar um hack ?

LucasPaivaa ~!
 Compartilhar

Posts Recomendados

O título ja diz tudo :tong:

estou começando em programação, ja fiz 2 versões de hack's para GC mais isso faz tempo, e fiquei muito tempo sem poder mecher no pc porque repeti e tals mais isso não importa, e acabei esquecendo umas coisas importantes

pode parecer mentira, mais acredita quem quer

:lol:

gostaria que alguem fizesse um tópico ensinando a criar um hack (pode ser para qualquer jogo) ou então algum programador experiente que ja fez hacks ou faz possa me ensinar a fazer um ou talvez fazer um comigo :star::star:

Ajudam :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começe estudando a como fazer um trainer para pin ball do Windows.

Entre no link abaixo e de uma olhada:

http://www.webcheats.com.br/forum/delphi-vb/346095-tutorial-criando-um-trainer-basico-para-o-pinball-do-windows.html

Obs: Este trainer pega a janela do jogo, NÃO É UMA DLL!

Abrass...

Link para o comentário

obrigado mais acho que não vai adiantar pois eu tirei todos os jogos que vem no pc HAUSHAUSH ou seja n tenho o painball aqui para ver se vai funcionar.

mais gostaria de aprender a criar uma dll de hack -entende

mais n sei oq aprender (n sei se aprendo C++ ou sei lá oq mais) e nem como começar a fazer e tals (ja fiz programacos basicas em delphi)

Link para o comentário

obrigado mais acho que não vai adiantar pois eu tirei todos os jogos que vem no pc HAUSHAUSH ou seja n tenho o painball aqui para ver se vai funcionar.

mais gostaria de aprender a criar uma dll de hack -entende

mais n sei oq aprender (n sei se aprendo C++ ou sei lá oq mais) e nem como começar a fazer e tals (ja fiz programacos basicas em delphi)

Baixe o pinball da net.

Recomendo aprender C ou C++, pq Delphi atrofia a mente do usuário dependente de sua IDE e funções prontas.

Link para o comentário

pode ser qualquer painball ou tem que ser o que vem :confused:

pelo jeito acho melhor eu comecar por C++ :)

Alguem pode passar um link aonde eu possa aprender C++, não vou saber achar um bom :confused:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.