Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nao boa coloca o hack nao


monaribk
 Compartilhar

Posts Recomendados

Posta nao vey , primeiro so da noob usando telekill

nao adianta falar para moderar vs sabe disso

assim mesmo , eles abusa mesmo assim hack ta

estragando CABR . nao tem minima graça de jogar

com esses hack, deixa os cara se vira um pouco sozin

aposto que sem hack tem muita gente q nao mata nem

2 cara direito, se tao ligado que e verdade tambem se

ele liberar o hack depois nao fica reclamando quando morrer

varado, so de head shot no telekill os cara que ja chega atirando

nao manja desfarça fica muito tenso . ! eu jogava com hack

mais parei com isso percebi que coisa de noob, alem do mais

jogo muito bem sem hack. faço otimo frag mais toda vez que sai

um hack novo o que acontece so da frag de hack subindo

e o nosso descendo, tem uns noob ainda nem com hack mata

por isso tem que apelar pro telekill e OPK . por que sao noob mesmo

quero ver no dia que tiver sem hack os cara dando tudo desculpa

puts hj nao to jogando bem. logo no dia que o hack paro de funcionar

aprende jogar combat arms noob . vlw fuiz

 

OWNED . ! Quem sabe faz, que nao sabe usa hack nubs .! :P

 

 

61884419.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo em algumas partes, mais oque adianta usar hacker com moderação se vc consegue ver pela parede, isso ja ajuda e muito, eu comecei a usar hakcer nesse domingo agora, e estou passando para todos os meus amigos no CA, pq eu to fazendo isso ??? pq eu jogava todo dia sem hacker fiquei feliz com a atalizacao da level up por 3 dias depois disso tem mais hacker doque antes, tentei deixar o meu KD em 2.0 ficaria satisfeito eu jogo muito bem em 2 mapas war e snow, porem nesse domingo agora eu achei estranho eu comecar a morrer direto sem saber da onde vinha o tiro, o que eu fiz procurei no google eu hacker achei aqui no forum, esse talvez seja meu primeiro post e ultimo mais enquanto a levelup nao acabar com os hakcer te ancoselho a usar tbm senao seu KD vai cair mais e mais, e sem papinho de usar hacker com moderacao o jogo ja ta escroto se for usar usa na cara dura mesmo ainda mais agora que ngm kika ngm no CA meu time sempre estao pq todos de hacker entao e isso, nao queria jogar assim mais fui obrigado a fazer isso eu nao vou ficar de otario para ngm, e nao venham falar que eu jogo sujo vou jogar enquanto tiver hacker nessa levelup, nao tem + graca jogar CA!!! mais pelo menos vou aumentar e muito meu KD enquato puder, KD de 2.0 eu consigo manter sem hacker mais tem uns caras com KD de 3.8 nao vem falar que joga bem pq e mentira hahahah se quiser eu te passo o hakcer que eu tenho chams e aimbot preciso de mais alguma coisa ?? e vou continuar a fazer frag de 65/12 eu sempre morro para disfarcar como todos falam aqui no forum eu to jogando justo nao estou ??? dica compra uma sniper e fica de longe matando e fala que vc e bom na sniper hahahha tomara que a level up nao tiree o hacker agora so daqui a um tempo deixae u aumentar bem o meu KD como todos fazem e senao usar hakcer passe a usar .... abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.