Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Preciso da ajuda de todos para decidir sobre a Atualização do T.k.o

Devo colocar a atualização do T.K.O?  

1. 1. Devo colocar a atualização do T.K.O?

• Sim
      0
    • Não
      0

Posts Recomendados

ao meu ver seria bom postar mais seria ainda melhor c tive como postar sem o opk e tele-kill q são o principal problema na minha opinião

E tb pq to jogando sem hack masi to sentino falta do chams wall hack mt ruin parec um etes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

posta só os que não irão prejudicar MUITO o jogo.

coisas como speed(roubar bandeira, matar e sair)

tele-kill e outros(nem tem graça jogar dae)

e outras coisas q deixam o jogo ruim pra todos

chams, no recoil e no spread ja tava bom...

Link para o comentário

Padrão T.k.o atualizado!

OQUE EU POSTEI ONTEM KRL ?! O HACK IA SER PATCHED POR CAUSA DE UNS FILHA DA PUTA QUE NAO LARGA O DEDO DO TELE KILL TOMARO !!!!!! :@:@:@:@:@:@:@:@:@

ONTEM !

GENTE COMBAT ARMS ACABOU DPS DO POST DESSE T.K.O O C.A AKBOU NÃO TO FALANDO QUE SOU CONTRA POIS EU TBM USO MAIS PQP :@ TODA SALA QUE EU ENTRO O TELE KILL E O OPK SÃO DOMINANTES E ACABAM ESVAZIANDO A SALA NÃO DA PRA JOGA !!! ESSES BR FDP QUE NÃO SABE QUE TODOS ESSES PATCH É POR CAUSA DISSO FICAM ABUSANDO DO HACK !!! NÃO DEVERIAM POSTAR 1 HACK COM PERFEITAS FUNÇÕES PORQUE POR CAUSA DE CERTOS FDP EGOISTAS O HACK AKBA SENDO PATCHED EM MENOS DE 1 SEMANA !!! Q AKBA DESANIMANDO ATÉ QUEM FES O HACK ENTÃO PESSOAL SÓ PRA AVISA ... O PATCH NAO DEVE DEMORA MTU POIS OS TELE KILL E OPK TA MTUUU MAIOR DOQUE TINHA QUANDO USAVAM O L33T !!! pois esse tele kill é perfeito !

agora se vao me banir ou me punir eu lamento pois divia ficar pra todos verem oque eles mesmo estão fasendo com o jogo que tanto "adoram"

!ONTEM!

DANE-SE AREA ERRADA ! ELES TEM QUE LER ISSO

NAO FECHA ISSO ! DEXA ESSES SEM NOÇÃO LER

Última edição por Gui_97; Hoje às 12:33 PM.

Gui_97 fasso das suas palavras as minhas

Link para o comentário

Galera estou concordando com mtos, vai novamente estragar o game, estou pensando em postar na área vip pois dessa forma ajudarei o forum a ter mais pessoas pagantes por mes e aumenta a quantidade de verba para o forum.

PODEM FECHAR O TOPICO MODERADORES DECIDIDO!

Link para o comentário

Minha Outra Conta Tinha mais de 80 Posts , Porqe eu Parei de Jogar Jogos On-line , dai Agora eu Voltei com essa conta nova ,e eu cheguei a usao o T.K.O Public , achei Mt boom mais , A maioria das sala q eu Ia tinha sempre 2 3 caras disputando com a faquinha quem matava mais , isso medeva 1 Odio e ia ate Postar aki pra usarem o hacker com moderaçao , mais dai eu desisti , sua Opniao foi boa compartilha com os membros , se vc quizer aceitar meu voto ta Ai eu aceito , mais se der pra fazer Tire TeleKill e OPK !:aplauso:

Link para o comentário

Pense: coloke o hack com todos os cheats na área vip e na área publica coloke aimbot ou no máximo aimbot+glitcher!!!

ou pelo menos no spread,nx.

na area publica priorize tirar OPK e telekill.

Abraços,

Goool

Link para o comentário

Cara Particularmente Deveria ser assim

Publico: (Assim e um hack pra todos sem dar muitos problemas)

Chams,

No Recoil

No Frog

No Spread

No Reload

No Danos

Vip Ou Talvez so pra você: (Privado)

Telekill

OPK

Glitch

Fly

Speed

Ghost Mode

Aimboot

Entre outros Phodoes

Faz isso ae que garanto que vai ter muito reconhecimento.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.