Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Preciso da ajuda de todos para decidir sobre a Atualização do T.k.o

Devo colocar a atualização do T.K.O?  

1. 1. Devo colocar a atualização do T.K.O?

• Sim
      0
    • Não
      0

Posts Recomendados

meninaun157br , nao sou dono do hack apenas descobrir como atualizar o hack para funcionar depois dos DC.

Simples e pratico e galera sei que todos estao no aguardo mais vi que tem mtos nobbs que responderam sim, o outro ali nao sabe nem como responder a enquete.

nao estou confiante no uso de voces, PEÇO PARA ALGUM MODERADOR ME AJUDAR A DECIDIR!

GRATO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso não ter 70 posts, mas quero dar minha opinião:

Se for postar com telekill/OPK/sejaláonomedisso, posta na área VIP. Os noobs vão ferrar com geral se postar publicamente

Se for postar publicamente, tira os hacks mais apelões, tipo o speed, o glitch, o telekill, coisa assim :piscadela:

Link para o comentário

Cara tii direi uma coisa ...

nao poste pois os nubes nao sabem jogar de hackeer ainda mais de aim bot..

si postar poste apenas o telekil um chamms e só ja ta muito bom pois aim-bot nao ajud ajuda em maos de nubs..

hacker muito bom esse mas sertas pessoas nao uza-lo!

Link para o comentário

Olá, cara vale a pena Postar.

Motivo:Se você nao Postar vc irá ficar em vantagem de todos os players!!!

eu nao sou um membro tão ativo, mais sempre que posso estou DIVULGANDO o site...

por estas características de cada um ajudar o outro.

Sugestao para o a Equive WC:

Colocar para poder baixar os hacks so quem te mais de 15 Posts!!! ( ou mais do que 15 ex: 30, 40 )

pois nesse tempo cada um dos usuarios vai conhecendo o FORUM na medida que está procurando os Hacks!!!

Té mais. ~Giiovanii~

:amor:WEB CHEATS!!!:amor:

Link para o comentário

e melhor coisa que você faz rapaz na minha opnião e colocar na area vip como voce está dizendo , porque voce botando pra qualqer um fazer download , vão abusar como sempre abusam , "os nobs no caso" , fazem OPK , TELLEKILL , na cara de pau , e esquecem que agora no c.a tem como gravar ! , você nao gostou hora & horas atoa de trabalho né , !

Link para o comentário

Aee Velho, Nao tenho Posts, Pois Nao tava COnseguindo Me cadastrar, consegui Criar mInha Conta Agora Nesse MOmento, E era Bom Sim velho voce Postar O Hacker + Poderia tirar o OPK TELEKill, Era um modo de Evitar QUe Fosse PATCHED Novamente, Nao tenho mts posts + TOdo Dia To Online quase 24 horas, Axo que Minha Mensagem Deve Contar.!!

Link para o comentário

bom... eu uso o hack com moderação e acho muito ridiculo o cara usar um hack tipo telekill desesperadamente... tipo... quando usa o telekill e opk na mesma hora o cara é kickado... e perde exp soh ganha K/D o cara passa mais tempo achando uma sala pra jogar do que "jogando" eu tenhu bom censo e uso moderadamente... tanto eh ki eu jogo... mato paks e ngm nem percebe que eu to di hack... raramente levo kick... axo ki todos deveriam jogar assim como eu...

thnks for hack...

ps: faça sua parte... eu ja faço a minha

Link para o comentário

eae gostaria que você coloca-se o t.k.o denovo....

por que todos nos ja fomos noob...

1 vez...agora axo q nos poderiamos melhora....

mas com uma regra....q pedissem as pessoas não ficassem usando tele kill...

ai os CA descobri ai nos fca sem o hacks....

vlws mani .....

flws...

Link para o comentário

velho eu nao so muito ativo no forum mas ponha sim foda e eces nub q nao sabe uza apena pra upar mas pra fazer escandalos para q todos na sala saiba q ele e hack ¬¬ acho qvc dev posta mas c os cara nao modera temta ponha na area vip q eles parao

Link para o comentário

Votei não, pois as pessoas não sabem usar OPK/TK mas eu voto sim para atualização caso tire o OPK/TK mas como o hack é seu, eu não posso dizer oque vc deve fazer ou não :)

E poste aqui na área publica também, porque na área VIP quase ninguém vai ter acesso ao hack, e isso não vai fazer as pessoas comprarem VIP só pra usar o hack...

Link para o comentário

Fas a atualizaçao sem os hackers

speed

telekill

opk

glicht

sabe tem gente que naum sabe moderar e e usa o tempo todo provavelmente vai ser banidos na prox atualizaçao do jogo--'

acho q se colocar nos vip deve ter gente sem moderaçao tb

Link para o comentário

Não deve postar porra nenhuma, deixa essa merda no VIP só. o aimbot os filhos da puta tão usando mais que telekill. Voce vai jogar snowvalley, tem um aimbot de articwolf no lugar mais alto, não tem nem como jogar. eu acho que se for pra liberar, tem que ser só pra vip e olhe la.

Link para o comentário

cara eu kero ki vc post ele so ke sem o.p.k seria mlhor ate sem tele-kill so com aimbot e os resto ja ta otimo vc deveria colkar o.p.k e tele-kill so para kem vc kiser ou vips.

por favor cara posta ae o hack pq esse e o melhor hack ke ja tivemos!

endlesss.gif

accolades160editp.gif

7be0170ca36d8ff012a693a78cf9ea8f4g-1.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.