Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Preciso da ajuda de todos para decidir sobre a Atualização do T.k.o

Devo colocar a atualização do T.K.O?  

1. 1. Devo colocar a atualização do T.K.O?

• Sim
      0
    • Não
      0

Posts Recomendados

Já corrigi o Problema do T.K.O, foi complicado porem Problema corrigido com a ajuda de outro membro do Forum aqui mesmo.

De qualquer forma estamos com medo de colocar a todos e dar o mesmo problema da ultima vez e gastar a madrugada toda trabalhando a toa.

Por isso fiz essa enquete para saber a opnião de todos. Dessa forma irei decidir se Vale ou nao a Pena, vivemos em uma democracria e os votos serão computados, lembrando que irá valer votos de pessoas com mais de 70 post que sao pessoas ativas no FORUM.

O que devo fazer?

Sei que estou na área errada, porem essa é a unica area que tem quase 400 pessoas online assim conseguirei decidir rapidamente sobre o que fazer!

PS: NAO ADIANTA MANDAR PRIVATE MSG POIS NAO ENVIAREI UNICAMENTE PARA AS PESSOAS QUE PEDIREM, JA ESTOU AVISANDO!

APENAS OS VOTOS SERAO VALIDOS SE QUEM VOTO RESPONDER O TOPICO FALANDO O MOTIVO QUE QUER QUE EU COLOQUE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, poste sim.

Dê uma chance a todos. Pelo menos, se você postar, esperamos que os noobs nao abusem do OPK/Telekill.

Obs: Minha outra conta tem mais de 70 posts (810), ramonzin98.

Fui banido nela por 7 dias.

Então acho que o meu voto deve valer.

Link para o comentário

Fas a atualizaçao sem os hackers

speed

telekill

opk

glich

tirando isso nao precisara maiz de atualizaçoes

pq nao havera tanto escandalOOo:yes:

JA QUE ALGUNS NOOBS NAO SABEM MODERAR

Da Um Desconto mas posta ai pra noiz =B

Link para o comentário

Amigo fiz a atualização do Geral tanto Telekill tudo Funcionando Perfeitamente, estou pensando em Colocar na Área vip, assim ajudei o Forum com os Novos membros que irao querer ter acesso a area vip! ;)

Link para o comentário

gente por favor todos tem que se comprometer a usar o hack com moderação

eu não tenho 70 post mais eu votaria :yes: pois eu me comprometo a usar com moderação disfarçando o maximo possivl e tentar fazer algumas fazes sosinho

gente se vcs realmente acham que mereçem o hack votem sim :yes::yes::yes:

Link para o comentário

^^

Eu acho que você deve postar a atualização sim,pois não foram todos os membros que abusaram do telekill,o melhor seria que não houvesse o telekill e OPK,pra mim apenas o Aim bastaria,pois é possivel usar com moderação...

Acho que não são todos que devem pagar pelo erro de alguns

Link para o comentário

Então faz o seguinte.

Tira o OPK/Telekill/Glitch/Speed e deixa só o aimbot e o resto.

Pois com o aimbot, dá pra disfarçar e usar despercebido.

Eu acho que o pessoal aprendeu a lição. O T.K.O foi patched em menos de 2 dias.

Se você tirar os hacks que eu disse, com certeza a nova versão irá durar pelo menos uma semana ou mais.

Link para o comentário

Cara olha só eu tenhu uma tipo comu aki no meu msn groupe todos concordaram comigo de tipo tirar os hacks podres tipo tele kill opk pulo alto speed essas coisas ae tipo deixa so aimbot wallhack no fog ta ligado pq os cara sempre abusa n tem geito n mano todo la do meu grupo vai fala ae vc vai ver !!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.