Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

QUEM Usa Hacker Tem Que Ler

Posts Recomendados

Bando de fdp noobs naum saber um hacker moderado parece que nunca viram um Aimbot Telekill OPK noobs infelizes esses otários nunca usaram um hacker com essas funções, ai quando vai usa so fica no Aimbot, Telekill e no O.P.K deveria na ban nesses noobs FDP.

Mano qual é a graça de fica Aimbot Telekill OPK vellho naum tem nenhuma GRAÇA os cara deveria fazer hacker sem essas funções pq se naum tem usa hacker moderado ira ficar sem.

SE TIVER HACKER NOVO OU ATUALIZADO EU AVISAREI

DESCULPA AI SE EU TIVE NA AREA ERRADA E PELO TEMPO PERDIDO QUEM LEU E PELA A FORMA DE ANUNCIAR

VALEU GALERA DO WC VCS SÃO OS MELHORES!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não vei seis tao certo juro por deus mano NAO ABUSA DOS HACKS velho,agora pensa agnt vai ficar mo tempo sem hack por causa de uns filhas da puta que nao sabem aproveitar,mano para de cauzar ligando opk e matando 100 de uma vez porra, usa a cabeça finje que ta de sniper fica na base e mata 1 ou outro vei

Link para o comentário

kkkkkkkkkk eu uso mesmo tele kill sabe pq ? to jogando de boa com chams vem elite e kick ai eu quero que se foda todos e uso mesmo ate se banido e quando so banido crio outra conta e mando bala ate acaba com esse combat arms lixo bando de elite f.d.p.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.