Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

T.k.o atualizado!

Posts Recomendados

C.A tinha q ser proibido para menores ! :chingando:

Mesmo que proibicem paramenores era só colocar que vc tinha a idade certa parajogar. porque eu tenho 14 mas o meu ano de nacimento padrão na net e 1990, qualquer um pode falar que tem 18,15,30 anos se quiser; então acho que não mudaria muita coisa.

Obs: Mesmo vc estando certo que sertos BR fazem este tipo de palhaçada, temos que aguentar. Eu msm estou sempre fazendo download dos hacker, fazendo videos demonstrativos e mandando pra LUG para parar comessa frescura; pq se os caras não abusasem eu não faria isso, e usaria numa boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto existir brasileiro, isso sempre existira. maioria do povo brasileiro é otario, ignorante, o cara disse que ali em cima, que o outro culpo a nação pela atitude de "alguns".

ALGUNS? PORRA ! vtf cara, eu entrava nas salas, e tinha de 2~~5 abusando de Tele-Kill e OPK. É, por isso que os caras da Gsys odeiam os brasileiros, por que que a maioria só faz MERDA!.

Desculpa Palavriado, mas é a plena Verdade.

Link para o comentário

enquanto tiver opk e tele kill vai ter 1 patch de hack por semana ou menos ! ja criei 1 topico dando exemplo de como deveria ser o l33t pra para com essas merda ... mais foi fechado em menos de 3 minutos ngm teve chance de dar 1 olhada

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.