Adaucil_Ban_CT 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 C.A tinha q ser proibido para menores ! :chingando: Mesmo que proibicem paramenores era só colocar que vc tinha a idade certa parajogar. porque eu tenho 14 mas o meu ano de nacimento padrão na net e 1990, qualquer um pode falar que tem 18,15,30 anos se quiser; então acho que não mudaria muita coisa. Obs: Mesmo vc estando certo que sertos BR fazem este tipo de palhaçada, temos que aguentar. Eu msm estou sempre fazendo download dos hacker, fazendo videos demonstrativos e mandando pra LUG para parar comessa frescura; pq se os caras não abusasem eu não faria isso, e usaria numa boa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vargasfs 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Enquanto existir brasileiro, isso sempre existira. maioria do povo brasileiro é otario, ignorante, o cara disse que ali em cima, que o outro culpo a nação pela atitude de "alguns". ALGUNS? PORRA ! vtf cara, eu entrava nas salas, e tinha de 2~~5 abusando de Tele-Kill e OPK. É, por isso que os caras da Gsys odeiam os brasileiros, por que que a maioria só faz MERDA!. Desculpa Palavriado, mas é a plena Verdade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui_97 0 Postado 19 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 enquanto tiver opk e tele kill vai ter 1 patch de hack por semana ou menos ! ja criei 1 topico dando exemplo de como deveria ser o l33t pra para com essas merda ... mais foi fechado em menos de 3 minutos ngm teve chance de dar 1 olhada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HotStrike 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 concordo e assino em baixo e acrescento, que tinha que so ter hacks VIPS e caros, so pra quase ninguem ter. Pois esses publics acabam com o game. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados