Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

T.k.o atualizado!


Posts Recomendados

OQUE EU POSTEI ONTEM KRL ?! O HACK IA SER PATCHED POR CAUSA DE UNS FILHA DA PUTA QUE NAO LARGA O DEDO DO TELE KILL TOMARO !!!!!! :@:@:@:@:@:@:@:@:@

 

 

 

 

 

 

 

ONTEM !

GENTE COMBAT ARMS ACABOU DPS DO POST DESSE T.K.O O C.A AKBOU NÃO TO FALANDO QUE SOU CONTRA POIS EU TBM USO MAIS PQP :@ TODA SALA QUE EU ENTRO O TELE KILL E O OPK SÃO DOMINANTES E ACABAM ESVAZIANDO A SALA NÃO DA PRA JOGA !!! ESSES BR FDP QUE NÃO SABE QUE TODOS ESSES PATCH É POR CAUSA DISSO FICAM ABUSANDO DO HACK !!! NÃO DEVERIAM POSTAR 1 HACK COM PERFEITAS FUNÇÕES PORQUE POR CAUSA DE CERTOS FDP EGOISTAS O HACK AKBA SENDO PATCHED EM MENOS DE 1 SEMANA !!! Q AKBA DESANIMANDO ATÉ QUEM FES O HACK ENTÃO PESSOAL SÓ PRA AVISA ... O PATCH NAO DEVE DEMORA MTU POIS OS TELE KILL E OPK TA MTUUU MAIOR DOQUE TINHA QUANDO USAVAM O L33T !!! pois esse tele kill é perfeito !

 

 

agora se vao me banir ou me punir eu lamento pois divia ficar pra todos verem oque eles mesmo estão fasendo com o jogo que tanto "adoram"

!ONTEM!

 

 

 

 

DANE-SE AREA ERRADA ! ELES TEM QUE LER ISSO

NAO FECHA ISSO ! DEXA ESSES SEM NOÇÃO LER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

¬¬

 

Eu até concordo na parte que tem gente que realmente não sabe usar com moderação os hacks aqui disponibilizados na WebCheats,só que acho que você também não precisa sair ofendendo ninguém,certo?

Era óbvio que seria patched rapidamente por causa do mau uso,mais fazer o que...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mesmo SE ta SERTO os Cara entra na sala USANDO o O.P.K e o TELE-KILL ASIM NUNDA OS CARA VAO TIRAR O C.A BR AI TODO MUNDO SI FODE SEM COMBAT ARMS br So O COMBATA RMS DO USA:inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brasileiro são burros, não sabem usar as coisas com moderação, há maioria das pessoas que fazem mal uso, são crianças com a idade entre 10 á 14 anos, é lamentável mas era previsto isso!

 

mais um culpando a nação Brasileira pela atitude de alguns --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com você mano é isso ai, esses cara que nunca usarão hack na vida , vão liga e liga tele-kill , isso da muita raiva, agora quem se fode é eles, desculpa pelo palavrão mais é isso mesmo galera , tenque ficar atento ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu entrei em 1 snow valley tinham 3 !!! 3 CRIANÇAS DISPUTANDO KILL 1 DO ALFA 2 DO BRAVO !! FICAVAM SE VC PARA EU PARO NGM PARAVA AKBO QUE 1 TVA COM 111 KILL E O OTRO DO BRAVO 80 E O OTRO NÃO LEMBRO !!! É RIDICULO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tinham q fazer um hacker com o basico , Chams + NO recoil + mira externa etc..

tele kill , aim essas budegas todas estragam o jogo e ja foi comprovado isso , ninguem curte jogar numa sala com um hacker monstro desse onde nao tem jogo..

se fosse criado um hacker com isso teria q ser postado na vip , assim nem todos iriam ficar abusando e valorizariam + o hacker pra nao ficar essa putaria q tava ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.