Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

NetCheat 2.0 (FUNFA NO MUAWAY)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Salve Galerinha blz ? Aqui é Wellington Duarte fiz um Hacker muito bom, na verdade é uma fusão entre o Cheatpr0 + Cheat Love Team. Feito por Cryptor e Louko, intão eu descidi fundir em 1 só e fiz esse cheat com algumas ajudas do Louko muito bom chamado NETCHEAT 2.0 espero que gostem.

 

IMAGEM:

semttulo1ax.jpg

Clique [ Link Removido pela Moderação ] para fazer o download.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade é uma fusão entre o Cheatpr0 + Cheat Love Team.

 

-----------

 

Fusão é o krl, CheatPr0 é de minha autoria, vocês tão copiando sem ao menos pedir. Graças a vocês da NetHacke, a última versão, que na mesma contém a opição speed hacker não será liberada. NetHacke é o Portal mais lixo de todos, fato!

e Louko, quando ler isso ja até me exclui do msn, pq contigo não falo mais.

 

Quer por no site tudo bem, mais copiar o Cheat é coisa de noob, fça sua versão filho, precisa copiar tudo do meu Cheat?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloque o link de download aqui no tópico mesmo, e adicione um scan ao tópico.

 

Membros Infratores acima já punidos.

 

Abraços.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Salve Galerinha blz ? Aqui é Wellington Duarte fiz um Hacker muito bom, na verdade é uma fusão entre o Cheatpr0 + Cheat Love Team. Feito por Cryptor e Louko, intão eu descidi fundir em 1 só e fiz esse cheat com algumas ajudas do Louko muito bom chamado NETCHEAT 2.0 espero que gostem.

 

Aff que isso alem de copiar o cheat dos outros ainda não sabe de nada,pra começar Hacker do ingles significa decifrador e é ultilizada pra refirir-se a pessoas com bastante abilidades tanto em software como hardware,já vi muita gente falando isso pelo forum não saio corrigindo os outros mais um cara que se diz criador(copiador) deveria saber qual a diferente entre Hacker e Hack,e outra Hack seria o termo correto que é uma palavra pra refirir-se a programas que modificam a memoria do jogos,programas,e aplicativos,esse topico deveria estar fechado,não tem nem vergonha na cara de postar iso aki.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.