Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

T.k.o aki

Posts Recomendados

TOMA BRASILEIRO FILHA DA PUTA NAO SABE USA HACK MODERADAMENTE TA AI PATCHED EM 1 OU 2 DIAS CARA E AINDA VCS FICAM PEDINDO INVITE GORDON AGORA VCS SABE PQ ELES N DECHA OS BRASILEIRO ENTRA PQ E TUDO NEGO N SABE USA OS NEGOCIO E ABUSA AI SIM VC JA VIU NEH PATCHED SEUS PODRES VAO APRENDER A USAR HACK, E COMO MEU AVO DIZ ISSO E QUE NEM MERDA, QUANTO MAIS MECHE MAIS FEDE FILHAS DA PUTA

A WEB CHEATS DEVIA SER ASSIM NA AREA DO C.A. TAMBEM TINHA QUE TER É INVITE PQ COM NB ASSIM NAO DA CARA OS HACK NAO DURA, TEM QUE TE GENTE CERTA PRA USA MESMO.

LIXOS

Com carinho, Pedro :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,eu consegui resolver o problema, e está funcionando de qualquer forma nao acho certo passar para todos para nao acontecer novamente o mesmo problema e eu ficar sem.

Irei postar na Área Vip, apenas para membros que tem responsabilidade com o USO!

;)

Abçs

Link para o comentário

ja tao usando otro

eu entrei la tinha nego dando telekill vei D:

mas eu concordo sim eu tinha conta no gordon agora os brasilero tomaram ban porcausa desses inuteis que nao sabem usa hack :calma:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.