Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GamerzAim Pro - GBS Public v10.19

Posts Recomendados

Bom francisco o Bot ta ruim adoro joga de trico as bolinha q endica a rotaçao nem aparece arruma aii A me add la no gb

Nick:Ygorgo[/color][/size][/font]

Manu Só Duas Coisa !

1° Naum èr O francisco que Faz O hacker ! ele Vem De outro Site Por Migração

2° ( Isto ér uma DICA ! ) naum Posta Seu Nick Em sites De Hackers Naum Manu, Pois Os Gms Andão Por Ele Pesquisando e Vendo Tudo Sobre Hackers e Isto é So Oq Ele Kerem ! :nao: Essa Er Uma Dica Pro Seu Bem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Francisco quando eu abro o hack no segundo banner nao da pra clica em nada dele o q eu faço?

Apert F5, se nao conseguir carregar, aperta Ctrl+O e digita: http://www.webcheats.com.br e clica em banners.

Link para o comentário

de manha deu certo , agora tarde quando fui usar o bot naum funfou mais :chorando: poxa dar racker detectado , antes naum era assim ... era dificil dar esse tipo de erro me ajuda alguem por favor des de ja agradeço =*

Link para o comentário

ele fik dando um erro e fala:"O Windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permições adequadas para acessar o item."

ja fexei anti-virus reiniciei e etc não funfa fik dando esse erro.

Alguem sabe resolver esse problema???

Link para o comentário

Testado e Aprovado (y)http://www.webcheats.com.br/smiles/emoticon-0147-emo.gif

Eu so gostaria que houvesse uma forma de Retirar esses Cliques em todos esses banners ¬¬

Falanduh nisso...pq existe isso ?

1°-já tem como tirar os banners sim...da uma procurada aqui na webcheats

2°-os banners servem para dar tipo de uma contribuição para as pessoas que fizeram o hack...tem hacks que são pagos e o GzT é o tipo de hack que você contribui "indiretamente"

Volto a falar para as pessoas que gostaram basta clicar em agradecer...o tópico está indo para a 6 página só com informações irrelevantes...algumas pessoas já foram avisadas por flood e evite que você também seja avisado

Link para o comentário

eeei francisco99

gosto mto do seu trabalho aqui na WC

está fazendo a diferença com seu hacks

mas so queria fazer um pedido

poderia colocar mais opçoes de sites para download

agradeço se fizer esse favor man

e BOM TRABALHO

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.