Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Moderadores leiao aqui plz

ywre
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha'

Eu tava querendo dar uma sugestão sobre os Hack.

Perdemos muitos hacks por causa de noobs q não sabem joga, Entra na sala mata todo mundo e eh Kikado.

Entao queria sugerir de quando alguem postar um hack funcional o Topico ficar aberto apenas 12:00 horas ou 1 dia e depois desse tempo ser fechado.

Pq o pessoal do Combat arms esta rondando o forum Webcheats e testando os hack para dar PACH (P/ os programadores).

(PQ se nao o site WEBCHEATS vai tomar o rumo do Gordonsys.net e ser possivel a inscrição so com indicação'[Eu acho que deveria ser assim])

Bom entao eh isso, Comenten ai essa IDEIA'

OBS.: OS NOOB que usao telekil e OPK direto vao achar ruim pq não vao poder pegar o HACK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ywre,

não nos responsabilizamos pelo mal-uso dos hacks pelos usuários, não podemos diminuir e muito menos conter esse tipo de coisa. A pessoa deve ter bom senso de utilizar o hack de forma moderada, não devemos impor esse bom senso a ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.