Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quem do gc é o mais speller ??

Alastorn
 Compartilhar

Posts Recomendados

Concerteza o DIO

Pois so usa esfera das trevas na maioria da veses(que na minha opinião e especia de nub).

Se os users dio inova as veses(n sei como) ai sim ele n seria mais speller.

Mas eu espero que o drakar inove o dio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zieghart? ataka? wtf!? neh

@Topic

bom, acho que o char nao enfluencia muito porque o jogador e speller ou nao... mais o melhor char para se speller e lire, que ganha de arme, pois arme nao tem bons ataques de longe, lire fica atacando de longe com sem usar mp, dps q começa o speller

Link para o comentário

olha o sieg e spell pq quem sabe jogar com elle pois elle e mai sno fisico mesmo mas a lire e xatim a classe que ella fika de pistolas mano da um raiva de longe e perto ella azoa mas dio nao axo spell elle e bão ee arme e mais ou menos spell em fim lire e spell minha opnião

Link para o comentário

Manolo , parece que voce esqueceu alguem..... RYAN druida '-' , a maioria dos ryans hj em dia no gc tem a skill '' esporo venenoso '' que as vezes irrita um pouco (odeio ryans assim --') enfim , mais meu voto não é pro ryan e sim pro Dio

o Dio , parece que foi desenvolvido pra spelar '-'

Link para o comentário

Eu não acho justo proibir , pois se criaram o personagem , é pra usar mano , se fosse assim mandava a LUG desfazer a arme e lire nao so contra niguem eu derroto arme lire brincando , rs pra lire vo de sie , porque tem furia , pra arme eu vo de ronan , 3 classe , porque consigo defender bola de fogo , cada um tem seu modo eu nao acho justo mais vocês e quem sabem , meu voto nao vai para niguem.

Link para o comentário

Des que veio o dio nunca tinha visto tanto daqueles spells de corre e ataque especial cara e dificel um dio que va pra cima brigar a maioria fica correndo e skil esfera das trevas so vejo gente com dio fasendo isso então meu voto vai pro DIO o mais spell de todos nem vou contar a lire porque todos que sabem jogar usando aim guan free step mushidon ganha facil facil de lire :rock::rock::rock:

Link para o comentário

Mais Spell?

Bom eu acho a Arme! a cara aquela que fica correndo toda hora e é mágica e ainda tem escudo , tem carregação MP + rapida, tem meteoro que pega no mapa inteiro e tudo mais cara por mim é a arme mesmo!

Cade a elesis na lista XD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.