Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

como posso clonar itens?


kleyton™
 Compartilhar

Pergunta

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu sei clonar itens

 

Eu sei clonar itens,mais nao vou contar ke tem ke deletar e char e o resto vc's se virem :d

 

 

 

 

 

 

 

vc's acha ke clonar itens eh facil e eh soh sair perguntanu ke o outros vao t falar...

Tem ke suar a camisa pra um dia ser um bom hacker seu otario :)

 

 

 

e eu nao vou contar o resto...vc ke se vira e tenta aprande alguma coisa sozinhu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Isso naum existe!

 

Closed~

 

 

5a vez que te pego se passando por moderador.. que legal hein :confused: merece ban '-'

Eu sei clonar itens,mais nao vou contar ke tem ke deletar e char e o resto vc's se virem :d

 

 

 

 

 

 

 

vc's acha ke clonar itens eh facil e eh soh sair perguntanu ke o outros vao t falar...

Tem ke suar a camisa pra um dia ser um bom hacker seu otario :)

 

 

 

e eu nao vou contar o resto...vc ke se vira e tenta aprande alguma coisa sozinhu...

Seu

idi...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...ota!!!

 

 

Deprimente,muito deprimente ao ver a classe da webcheats descendo,com cada vez filhas da putas metidos a hackers que sujam o nome HACKER com a sua mera ignorância,você acaba de ARRUINAR,sim ARRUINAR o belo nome chamado "HACKER"..

Triste,muito muito muito triste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.