Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas sobre Dio *-*

Posts Recomendados

Galera hoje estou aki para dar algumas dicas básicas sobre como pegar o dio e como jogar tb.

1.Recomendo começar a pegar frags em Victor,pq Fortaleza de Victor é onde ocorrem mais bugs de cairem frags seguidos.

2.Gadosen eu estava jogando e notei um bug incrivel(não sei se ja foi corrigido)o grafico da tela ficou péssimo,porém caiu frag,mas ja quando o grafico fico bom não caiu frag.Então eu coloquei grafico péssimo sem som nen nada e caiu varias veses seguidas.

3.Recomendo Verme dragão assim como Victor caim varios frags seguidos.

Jogando com Dio...

Ataks:Se estiver com AP carregado suficientemente para soltar esfera das trevas,recomendo q fassa o adversario pular,pois se ele pular nao tem como soltar kill e vai ficar no esfera das trevas.Garra demoniaca perfeito pra quem gosta de agarrar no alto.Estrela da Morte ótimo pra enganar nob's distraidos(e tb pq tem longo alcance).Espada Vingadora é bom tb se caso o adversario estiver pulando na sua frente ele é bom pega direto hehe.Bom gente gostaria de falar mais,porém acho q vo6 podem inventar suas sequencias(ataks).

FLW PESSOAL QUALQUER DUVIDA FALA AEW E RECLAMAÇÕES MANDA TB...Dio.png Créditos:Jeanfz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.