Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

plz não concertem o TKO !


down777
 Compartilhar

Posts Recomendados

pessoal por favor por bem do combat arms br, eu vi aki no forum falando que iam concertar o TKO, mais mano pensa bem, vcs viram o caos que foi por causa de hack, toda sala que entrava tinha um hack com telekill, então esse pessoal num sabe usa hack com moderação por isso eu pesso para que num ajeite hack, apenas um no recoil, no reload, e um nx chams ja está de bom tamanho, eu pesso para a criadora do hack a pisces que num concerte o hack, pq ja sabe, combat arms br pode sair dinovo do nosso pais.

obg :ufa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra começa esse hack nem foi feito pro Combat arms BR funciono por acaso *-* e sem querer parecer um chato pra min esse tipo de hack deveria ficar so no VIP mesmo.... pra não ter esse problema de todo mundo ficar usando xD OPK/Aim Bot etc etc etc....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° Psice não é uma mulher, e nem é o criador !

2° Ele não foi feito para o BR !

3° Acho que se for feito novamente vão remover telekill, que na minha opinião é muito bom

 

Abraços :emo:

 

cara eu conheço a pisces, ela é mulher sim, nome dela é daniela, vc que num sabia disso, e eu num sabia que foi feito para o combat arms br, mais num importa, eu quero que esse hack esteja somente vip, pq tem muito noob que num sabe usar hack com modera.ção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack Publico deveria ser igual ao TGS somente o basico se não vira bagunça muita gente OPK/Tele Kill Junto isso nunca vai da certo.....

 

Agora sobre a WC seria legal se tivesse hack VIP da WC eu pagaria mais usaria poucas vezes e so usaria em conta fake e no meu PC ruin :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Nao é so vip nao!

Isso vai ser injusto com quem sabe usar e nao pode pagar!

A questao é mesmo tirar o opk e tele kill

Pois muita gente que sabe usar, cria contas fakes pra avacalhar o jogo!

A maioria dos opks e tele kill sao fakes!

Alguem concorda? :yes: ou :no:?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tirar OPK e Telekill q acaba com a discussão

 

O nome do criador(e não quem diz ter criado) é .Bug e nem brasileiro é, ele está vendendo o T.K.O no site dele, por 20$$ e ele disse que se der bastante dinheiro, ele vai voltar a deixar free, só q não falou nada de OPK e Telekill

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.