thickers 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 infelimente o TKO esta pacthed... ja era... isso por causa de alguns pau no cu que não sabem usar... isso que dá.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CronosDeVil 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 meu filho em 1ºlugar area errada 2ºlugar topico inutil 3ºlugar isto ja esta pra se resolver 4ºlugar tenha paciencia o T.K.O Public hack pode volta mias pode demorar um poco NAO FIQUEM PERDENDO TEMPO EM POSTANDO TOPICOS INUTEIS :cool: GALERA MANEREM NO T.K.O Public hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
McDonald's 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 sim,alguem poderia fazer um mais simples pra gente,só com chams,no spread,no recoil tá bom! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killyo 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Tá na area errada mas ele ta certo, newfag. só os telekill troxa usando ontem. troxa, troxa mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
azmodam 20 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Sim... Infelizmente nao funciona mais... Estou muito triste... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rubens14 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 era so fazer o mesmo hack sem Telekill E OPK que taria perfeito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo890 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 concordo com o rubenz cara levo até meu thanks!! sem telekill e opk o hack taria mara do msm jeito.! sóh os pnc q usam tele e opk q vao ficar de mimimi!Pow,pode até usar mais pelo menos com moderação néh colabora aew gente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bolsoni 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Tem e que parar com hack...joguem honestamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D1610 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 eu adoro o telekill e o opk, mas como público?????????????????????? eles acham que os br burros iam manerar? faça-me o favor pra mim só o aimbot ta MUITO mais que perfeito excelente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moisesbope 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 huashuauhshuhua ki bom que nao funciona mais aleluia bando de noob's qui nao sabem jogar . so sabem jogar com hack . em jogo de tiro como pode usar hack ? --' :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheat84 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Usar com moderação P**** nenhuma.aimbot ,telekill,opk sao o tipo de hack q nao devia existir pois acaba com o jogo qq noob vira pro.qq lixo sem habilidade sai matando geral. isso ae nao deve ser postado mais! espero eu pq ontem nem joguei CA pq causa de tanta varzea q tava akilo e eu nao uso essas opções do hack pq nao sou noob eu me garanto´sem hack nenhum.dai os cara usando chams q ja é um baita roubo nao se contenta apenas com chams ta loko os cara nao sabe nem mira sozinho vai joga mario então. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ragrock94 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 aff deixa so aimbot e chams mas nada ja ta bom:fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tio.Guinho 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 [AAA] Ontem tava jogando e talz toda faze que jogava tinha uns 3 de O.P.K ou TELE-KILL de cada lado =x essas crianças nao sabem usa com moderação as coisas pessoas assim nao merecem ter acesso a HACK's ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Shippuuden' 0 Postado 19 de Outubro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados