Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTORIAL] Bugando ST!

Posts Recomendados

Bom pessoal muitos sabem que esse bug estará condenado até amanhã mais resolvi cria um tutorial como bugar , é meio inutil é ClientSide , só você ve pois quando você buga , so você ve soltando a Skill mais os outros veêm você rebolando x)

Então vamos là;

Primeiro vá no Praticar e Escolha Qualquer personagem , exeto DIO!

Segundo , Vai NA ST do Personagem que você escolheu , e coloque talentos de cash

Terceiro Começe o Praticar e Use Skill , No Meio da Skill , Aperte ALT + F4 + L ai ele vai sair do seu login , logue denovo na mesma conta , e va na ST de qualquer um , e pode adicionar qualquer ST de cash!

Pronto , Você Bugou A Arvore de Talentos!

Um Video para vocês etenderem melhor:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Sim Gente eu não sei por o video direto , mais tentei.

Obs: eu não recomendo que fassam isso , porque? porque isso pode dar chances de ban , e tabem é muito inutil , é clientside do que da graça?

usar pvp ? dá nada seu carinha so vai fica rebolando (rimto) , missão funfa eu testei \o/

Sei que muitos dirão , nossa outro topico sobre isso , sim , tentei por mais organizado para entederem

Bye , desculpe-me pelo erros de portugrês x)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.