Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aumentando FPS / Diminuiondo o Ping

Kєyσncє™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sei que muita gente já sabe disso por isso peço desculpas mais para os iniciantes la vai uma dica para aumentar os FPS e diminuir o PING é só baixar os seguintes programas :

Game Booster :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

CCleaner :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Game Booster : para alguns programas que interferem no fps e no ping

CCleaner : limpa seu pc tirando arquivos inutes e deixando mais rapido o que influencia no ping.

Tutorial :

Abra o Gamme Booster e aperte em ´´Mudar para modo jogo´´ ele ira parar alguns programas, quando vc quiser parar aperte em ´´Voltar ao modo normal´´

Abra o CCleaner clique em ´´executar limpeza´´ de pois clique em registro e em ´´procurar erros´´ clique em ´´corrigir erros´´ aparecera uma mensagem ai vc aperta em não e de pois aperte em ´´corrigir todos os erros selecionados´´

Dica : sempre passe antivírus no seu pc pois vírus tb faz seu ping ficar alto.

Obs : Meu ping era por volta dos 230 240 agora é 190 200 e meus fps era 30 40 agora 70 80

OBS : Ocorreu uma atualização , como vcs podem ver que agora é 2 beta 1.1 , então dps eu fasso um tutorial desse ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente eu consegui fazer uma mudança geral aqui , meu ping era 160 , 180 agora é 149 , 153 ... meu FPS era 118 á 220 agora está 220 á 310. vlw mesmo Keyonce =S

É pra isso que serve os membros ajudar !COLOR]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.