Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

FX 8.5 sxe 11.2 [19/10/2010]


 Compartilhar

Posts Recomendados

*Aki tah funfando esse xiter galera... jah aviso que nao funciona em todos os pcs... mas posto pra quem conseguir...aki em casa tenho dois pcs(um ruinzinho e um bom) porem o cheater soah funfa no pc ruim... portanto nao sei se ira funcionar cm vc... Então.Vamos ao brinquedinho...

 

Instruções:

=============

 

CS 1.6:

=======

Na pasta no jogo, ronomeie vgui2.dll para vgui2.dll.bkp apenas para ter um backup...

copie as 2 dll's (vgui2.dll and inexinferis.dll) para a pasta do jogo...

 

CS 1.5:

=======

Na pasta no jogo, renomeie hl_res.dll para hl_res.dll.bkp apenas para ter um backup...

copie as 2 dll's (hl_res.dll and inexinferis.dll) para a pasta do jogo (NOT COPY vgui2.dll!!!)...

 

Funciona apenas no modo de vídeo OpenGL... testado em counter strike 1.6 com o patch 23...

 

Ativação:

===========

F3: Ativa e desativa o hack

F4: Menu

 

Créditos

 

Cheat: Karman

Post: Snoop

 

Explicando cada hack...

Lambert:

Decha os cara como se eles sempre estivessem na luz e nunca na sombra... bom para quem usa aimbot...

Wall hack:

Ve através das parede...esse aih eah 50%, mas jah ajuda...Recomendo o xqz...

Speed:

Como o próprio nome diz...velocidade... aumenta a velocidade do seu player... bom pra matar mais rapido...

Esp Box:

Faz aparecer uma caixa no corpo de todos os players indicando quem eah ct (caixa azul) e quem eah tr (caixa vermelha);

Cross hair:

Cria uma espécie de cruz no centro da sua tela... bom para armas sem mira... porem a mira soah eah certa se estiver usando a tec tec dos tr... outras armas o tiro nao ira acertar onde a cruz indica;

White Walls:

Decha o mapa todo branco...como se tivesse neve combrindo tudo;

Night Vision:

Decha vc cm a visao noturna...

 

Download e Scan

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

**Obs.: Virus Total tah off...se quiserem baixar tah suave...n iria postar virus p vcs... tmbm nao garanto nda...pq eu n consegui fazer o scan pelo fato do site estar off...mas a a hora que o site voltar eu posto o scan...pdc falow... e usem cm moderação...:piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou baixar aqui e testar

 

Eu jogo em D3D desde que buguei meu driver de vídeo

 

Caso não funcione, baixo o driver novo :P

 

@edit

 

É a mesma coisa que os outros Hacks, funciona com alguns e com outros não!

 

Testei em D3D não foi, botei em OpenGL (mesmo bugado aqui) funciono por um tempo e deu erro do sxe

 

Você só postou uma coisa que já foi postada várias vezes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.