Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Oração dos Viciados em Grand Chase !!!

paulouzumaki10
 Compartilhar

Posts Recomendados

GMs nosso que trabalheis na level up!!

Qual será vossos nicks??

Venha a nós a rápida atualização.

Sempre é feita a sua vontade

assim no jogo, como no fórum.

O level nosso de cada dia fazeimos upar até o 60 hoje hoje.

Perdoai nossas nubises,

Assim como perdoamos oque zoam nossos intens sem cash !!

Não nos deixeis cai no vale do juramente

Nem que bugemos na sala do modo PvP .

Pcros nubs cairam au teu lado e soltaram skill a tua esquerda mais tu não sera atingindo pois selion e thanatos está comtigo

Quase esquecendo !!!

Livrai-nós dos Lags e Nubs do PvP nÃO so Hoje não so hoje mais todo sempre amém

Se riu pelo menos por dois 2 segundos nem se preucupa não foi genjutsu foi meu kekkeigenkay agradece ae quero ser bronze

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já Ví varios tópicos assim aqui na WebCheats

e me desculpa, mas nem ri nesse '-'

é sem graça, quando vc ve varias vezes '-'

Abc'z

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

pooooo foi malz achava que o off topic ee pa topicos que foram inuteis me perdoem amiigos ee não esqueçam de agradecer ninguem me agradece to zerado mas perdoem menbros da wc e que não sabia dessa :cool::cool::D

Link para o comentário

Ja vi varias oraçoes sobre gc,essa ta legalzinha,mas nem ri.

Foi vc q fez?

Ficou legal mas nem ri..

Mas isso é uma balsfêmia, cm essas coisas nao se brincam :/

See ya

Acho q ele não teve em momento algum a intenção de atacar a igreja,ou religião de alguem,ele apenas fez uma sátira (q era pra sair engraçada) do dia-a-dia no gc

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário

Olha para esclarecer as duvidas de vocês eu que modefikei tudim eu não sou bom de rima mais que promover uns risos pois tinha um menbro que tava postando coisas obcenas e a maioria dos menbros fikaram tensos de mais

aaa e olha eu sou cristão eu não to fazendo chacotas jamais ai como o GoodbOY disse so queria envolver uns risos nada de segundas intenções

resumindo blasfemei ninguem nem religião alheia respeito todos de igual para igual por que somos humanos né verdade então me perdoem se me entenderam errado não foi minha intenção éé´so axo que esclareci as duvidas né verdade vlw galerinha !!!!

Link para o comentário

pOO MAno se num gosto paciencia na moral po rapaz não da flood po se nun gosta nun posta antes fazer uma critika construtiva que nem a maioria fizeram mas nao faz essa mird ae juk 22 na moral pela wc so quero descontrair e tu zomba se num gosto nao agradece mas nao flooda poxaa

a e obrigado ao que citikarão qurendo ajudar e os que gostarão abraços para vcs

Desculpem esse ataque de nervorsismo e que estrapolei um pouco mais sei que a WC so que meu bem né verdade então obrigado pessoal da wc vlw mesmo eu tava dormindo e acorei e dpois pensei nisso axo que fui um pouco rudi me perdoem pessoal sério dpois vou pensar um pouco e fazer o um topik melhor que esse mas por em quanto e só esse que hoje to meio ke sem tempo tenho que fazer um nucleo cristão e tenho aula do meu grupo de tarde e ainda colegio ai ai ai mas eu ainda hoje faço outro topik trazendo novidades hehe vlw galera [/font

Como eu prometi ta akio ooo endereço do meus novo topiko trazendo uma novi que vcs vão amar pakaa vlw galerinhaaa

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/540477-novidades.html#post2486487

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.