Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack ArcadePt - Beta server UP


 Compartilhar

Posts Recomendados

ArcadePT - Beta - ér um server de up com 40x de exp da pra upar mto rapido e com hack ainda mais rapido ,chegandoa a pegar 10x em menos de 3 dias ou 2 dias

 

HCK FUNFANDO 100%

 

Site :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

HACK :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

os comandos ja estao no hack mas irei postar aki tbm

 

Ctrl + F1 Loja (Vender)

Ctrl + F2 Mix

Ctrl + F3 Aging

Ctrl + F4 Armazén

Ctrl + F5 Mestre da Força

Ctrl + F6 Mestre das Habilidades

Ctrl + F7 Avançar Classe (Tier)

Ctrl + F8 Redistribuir Stats

Ctrl + F9 Redistribuir Skills

Ctrl + F10 Aumentar Skin

Ctrl + F11 Diminuir Skin

Ctrl + F12 Item vira shelton

Shift + F1 Ataque em Distância

Shift + F2 Upar Habilidades

Shift + F3 Regenerar HP

Shift + F4 100% Ataque crítico

Shift + F5 Ataque acelerado

Shift + F6 Aumenta abs. e defesa*

Shift + F7 Aumenta Exp. em 45%**

Shift + F8 Integridade dos itens 99%***

Shift + F9 Aumentar velocidade de ataque com arcos

Shift + F10 Skills sem delay/MP e STM infinita

Shift + F11 Clarear ou Escurecer/Dia ou Noite

Shift + F12 Mostrar Comandos do Hack

Ctrl + HOME Speed Hack****

Ctrl + [+] 0,5 vezes mais rápido

Ctrl + [-] 0,5 vezes mais lento

Ctrl + ? Voar*****

Ctrl + ? Pousar

mature shift + F8 (click en sima do item segure e faça o comando use e ta feito)

Shift + ? Movimentar-se para a direita

Shift + ? Movimentar-se para a esquerda

Shift + ? Movimentar-se para frente

OBS.: "Shift + F6 Aumenta abs. e defesa*" depois de ter digitado esse comando aperte

a tecla "W" e depois "W" de novo aumentara sua abs e def.

"Ctrl + F6 Mestre das Habilidades" nao funciona.

"Ctrl + F12 Item vira shelton" nao e iso q vc pensa! ele vira um

 

ATENÇÃO: VC SO PODERAR USAR OS SEGUINTES COMANDOS OS MAIS IMPORTANTES

 

Shifit + f1

Shifit + f4

Shifit + f5

Shifit + f6 (para usar a ABS hack vc ativa ela e tire e bote a armadura ou aperte ' W' )

Shifit + f8

Shifit + f10

Shifit + 11

Ctrl + HOME

e o resto com CTRL + f1 ou f2 ate f5

 

 

TUTORIAL DE UPA RAPIDEX ! =D

 

Quando começar ative Ctrl + HOME(speed) e Add 9 de velocidade (+) Ative SHifit + f1(atake de longe) Shifit + f4 (100%critico) e corra para jardim da liberdade peguie lv 10 la e pegue um item qualquer e vá para refugio ao chegar la atake os mobs de longe iram morre rapido por causa do 100% de critico pegue lv 30 la CASO APAREÇA O MORIPH(vein do age ) MATE ELE E VC GANHARA MAIS EXP SE VC O MATAR A MENOS DO LV 10 IRA LEVAR UM DC MAS É NORMAL . Dps de pegar lv 30 em refugio passe de classe no Ctrl + f7 e compre as skill se vc for ' PIKE ' vá direto para oasis num lugar chamado ' Visao do deserto ' la tem uma roda é um HS gigante ja que vc é pike solte tornado e upa bem rapido sai de la lv 60 partindo pra doom3(calabouço antigo 3 andar ) fique em throne. recomendo que criei chars com skill diarias como ' tornado ' 'blandish' e outros . pegue o lv 75 em Throne e vá para s2(templo maltido 2 andar) na serpente , fique catando os golds pelo chao pois é dificil ter gold pq é tudo mto caro . pegue lv 80 em s2 e vá em ricarten e compre um core azul vá para Atlantis e compre uma poçao da EXP e uma Fenix dps compre outro core azul e vá para iron1 ja que vc esta com ABS hack vc nao vai morrer rapido . em Iron1 vá para ' Terreno de ferro ' no meio do nome ' terreno de ferro ' tem uma RODA e tem uma roda em baixo e uma em cima vá para de cima la tem um HS gigante la vc taca tornado ou qualquer skill pegue o lv 100 nao va para i2 pois tem mto gente e vc pode ser denun e dps ser block.

 

VO POSTAR AKI OS NOMES DOS GM'S ((toda hora vc fique mandando PM pra eles nao mande nemhuma mensagem apenas vejam se ele esa ON))

 

TankerGM (evento)

LordGM(evento)

YachiruGM(evento)

Mak (ADM)

Kenpachi(ADM)

TENHA CUIDADO COM KENPACHI TODA HORA VEJA SE ELE ESTA ON ELE FICA FIJIANDO E ELE OLHA O SEU LOG TBM

 

Isso é tudo ;)

 

:rock: WE ARE FIEND CLUB =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manow eu vou falar uma coisa muito einteressante...Não adianta tentar criar hacker pra BPT nenhum funfa e o que funfa não vai durar nem 5 dias pois teve uma vez ai que entro um hacker e quando viram desligaram o server e ate o site fico offline rapidamente apenas depois de uma nova atualização que volto a funfa o server.e o hacker kkkkk disabo.!!!:nerd:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack funciona perfeitamente não so no arcade mas em outros também...

 

SE PODE USAR QUALQUER HACK MENOS REGEM DE HP QUE DA BAN O RESTO E TRANQUILO E NEM SE PREUCUPA COM OS GM EU FAÇO ASSIM E ATE AGORA NAO LEVEI BAN ! E SO NAO USAR REGEN DE HP:emo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta Loko VC usa E é Banido eu usei com 1 ps fui com ele até lvl 81 e fui BANED

DEPois criei um ps fui até lvl74 fui BANED :chorando::pensando:

 

PORFAVOO ME AJUDEM QUEM TEM DICAS DE NAO TOMA BAN AVISA AGURDO COM CARINHO E ATENÇÂO:emo:!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...

po manin server funfo certin valeu muito so que quando eu peguei 8x ( com esse raker pus en 1hora e poko) levei ban e naun sei pq e owc alguem pude me da umas contas lvl 1 no arcadept beta agradeço msn aki / [email protected] :emo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,eu to com hack aki,funfando em ArcadePT Alfa e BPT

Comandos é o mesmo desse hack ae

http://rapidshare.com/files/445079980/ArcadePt_Hack.zip

mas eu aconselho usar apenas de 45%+xp ,maturar itens e de atacar de longe e atak critico.velocidade e voar éh ban na certa

 

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.