Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como consegui dinheiro para comprar todo tipo de cash via Paypal, Alertpay e outros

Posts Recomendados

Se você se interessa em conseguir dinheiro simplismente para ficar clikando em sites quando você nao tem mais nada do que fazer e assim podendo comprar cash, premium, itens e muito mais , tudo que seu jogo pode vender via Paypal, AlertyPay, Pagseguro e outros, você vai se dar bem se ver :D.

Vale apena gastar um tempinho para ver, ate mesmo por que tem pessoas que tiram uma renda legal disso , sem mesmo precisar pagar por nada ^^. Venho aki passar isso para vocês.

Se vocês interessaram entre no meu blog que esta tudo explicado.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Descupe a desorganização do blog, e que sou meio noob em relação a blog.

E e desculpem qualquer coisa, quero ajuda e espero que me ajudem tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Area errada, area correta seria em Tutorias da Webcheats, mais o conteudo ja tem la e funcionando.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.