Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Utilitário] Pacotão de coisas úteis para seu PC !

»Hard-Rocker~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera, trago a vocês esse pacote feito por mim de pequenas coisinhas pra melhorar o desempenho do seu PC ou só personalizá-lo mesmo ^^

Vamos para o listão:

Hide My IP

Esse programa cria uma "capa" para o seu PC, ele cria um IP e troca pelo seu, tornando a navegação e downloads bem mais seguros, sem contar que vc vai conseguir baixar muitas coisas de uma vez só com uma conta Free em sites de compartilhamentos, pois ele vai mudar seu IP e iludir o site como se você fosse outra pessoa.

Licensa: Shareware

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Orbit Downloader

Gerenciador e acelerador de downloads muito bom, eu uso e recomendo. Acelera muito meus downloads, além de ter uma interface bem legal e prática

Licensa: Freeware

4Shared Desktop

Ótimo gerenciador e compartilhador de arquivos para o 4Shared. Faz upload e cria links para download de uma maneira rápida e prática. Como vocês devem ter percebido, eu uso ele =)

Royale Noir

Esse é um tema preto pro Windows XP, ele troca o clássico azul ou prateado por um preto bem rox. Vale a pena baixar, eu uso ele. Coloquei um Wallpaper junto pra combinar. Se precisar eu explico como usar.

Genuine Check

Checa se o seu Windows é original ou pirata. Se for original, fornece um código para download de coisas no site da Microsoft.

FLV to AVI Converter

Conversor de vídeos de FLV para AVI. Eu tihna um outro completão aqui mais não achei, quando eu achar eu troco aqui.

DFTimer

Relojinho muito bom, é um despertador, ele avisa, reinicia o PC, desliga o PC, desliga o monitor, executa algum programa ou ativa o screensaver na hora marcada. Muito bom, com uma interface bem prática.

Tá ficando tarde, eu ainda tenho mais alguns programas aqui pra fazer upload e postar, mais eu vou acabar o post amanhã, pq eu tenho aula cedo ^^

P.S.: É o meu primeiro post, se tiver alguma coisa irregular ou precisar de melhorar alguma coisa, fala aí.

P.S.²: Postei na área do C.A. porque é o jogo que eu jogo atualmente, e tô compartilhando meus utilitários com os outros jogadores =)

P.S.³: Tive problemas com o VirusTotal, o scan que tá em todos é o do Orbit, foi o único que eu consegui. Amanhã eu arrumo os outros scans.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem que o Werty falou essa é a area de cheat, mais ajuda bastante.

Se poderia coloca uma SS de cada programa, o topico esta bem porque te mdescricao e nome do arquivos =D

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.