Gatao17 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 BOM OLA GENTE MAIS 1 TOPICO DE ZP TIPO ESSE DAKI DA 9 K SÓ TIPO FAÇAM O SEGUUINTE PONHAM IP AMERICANO OU UM CAMUFLADOR O MEU É O HOTSPOT SHIELD ABRI O SITE É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se VAI EM DEPOSIT > EARN FREE ZP > SPONSORPAY > E PROCURE PELA OFERTA Addicting Ringtones - Mobile ringtones ABREM ELA SELECIONEM BOOST PONHAM O NUMERO 215-435-61__ ONDE ESTA O __ PONHAM 1 DEZENA QUALQUER EXEMPLO 215-435-6111 MAIS VCS QUE VE SE DER ERRADO TENTEM DE VOLTA E VAO EM ACEITAR . QUANDO APARECE PRA VC POR O PIN LA EM CIMA VAI TAR www,addictingringtones,com/us_clean/pin,php MUDE PARA www,addictingringtones,com/us_clean/confirmation,php Obs : no lugar da virgula ponha ponto esspere 10 min e seja feliz OBS : TENHO UM JEITO DE PEGAR 32 K DE ZP SE CHEGAR A 50 AGRADECIMENTOS EU PASSO AKI PRA WEBCHEATS ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiillaBong~* 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Eu ja tinha feito essa oferta antes e nem tinha pegado . Vou tentar agora , se chegar eu agradeço . _________________________________________________________ Offer clicked - Participation is being verified Report problem ;S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gatao17 0 Postado 19 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Eu ja tinha feito essa oferta antes e nem tinha pegado . Vou tentar agora , se chegar eu agradeço . _________________________________________________________ Offer clicked - Participation is being verified Report problem ;S sabe o numero ?215-435-6166 muda a ultima dezena a 66 muda pra qualquer numero e fica tentando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Rashid- 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Suborno só pra ganha Agradecimento Enfim se funciona te do thanks Funfo vlw cara mesmo =) Vai no Dicionario e procura =)) : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS : TENHO UM JEITO DE PEGAR 32 K DE ZP SE CHEGAR A 50 AGRADECIMENTOS EU PASSO AKI PRA WEBCHEATS olha o que você disse ... Enfim funciona e levo meu thanks =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gatao17 0 Postado 19 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 enfim se funciona te do thanks [/color] vlw manolo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cσiσтє 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Funfo man levo meus THX mais oo nao foi essa eu acho e que eu fiz com outros numero nao foi esses numero nao mais de boaa graças a vc consegui 8k vlw mesmo :D tou indo nessa fuiz man beijos . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jukiliuzin 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 aff manh n funfo veiu --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Famosinho # 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Funcionando,!!!! Demais 8k Agora de ZP!!!!!!!!!!!!!!!1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thekiller500 15 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 lool? Eu usei suborno??? Nao to sabendo nao [/color][/u][/i][/b] Suborno eh tipo por exemplo: O Policial pegou voce roubando algo, e se voce quiser que ele libere vc, vc paga uma Quantia em dinheiro para ele, ele te libera. Da Cadeia, mais quem pega ne.... rs Meu pai ja fez... Tomou umas em um restaurante, quando saimos, tinha uma Blitz e parou a gente. O Policial percebeu e mandou Assoprar no Bafometro... AI meu pai foi la assoprar, nem assoprou, voltou pro carro, pegou o documento do carro junto com 300 Reais, deu pro Policial, o Policial voltou e devolveu a carteira, e meu pai foi embora. Isso acontece muito porai srsrsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablo_06_ 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Vlwww mano vc eh d + aki pegou direitinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gatao17 0 Postado 19 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Vlw Galera vo i dormi amanha eu respondo as duvida XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jukiliuzin 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 lixo para krl o kra n sab faz merda nenuma kkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toddy149 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Valeuuu man funfou aqui! agora comprei a POPS :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gatao17 0 Postado 19 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 lixo para krl o kra n sab faz merda nenuma kkkkkkkkkkkkkkkk[/color] pra vc neh? quase todo mundo ta feliz menos vc a vez de vumitar , nao vomita significado : guarda pra vc lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tipocolombiaxd 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Vllw Cara Ajudou Muito :D Vc Me Ajudou Entom : Agradecimentos :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablo_06_ 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Ei mano, desculpa pelo double post mas eu fiz a oferta e talz e recebi mais queria fazer com outra conta ai aparece assim : Acess blocked pq ? Se souber me ajuda man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gatao17 0 Postado 19 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Suborno eh tipo por exemplo: O Policial pegou voce roubando algo, e se voce quiser que ele libere vc, vc paga uma Quantia em dinheiro para ele, ele te libera. Da Cadeia, mais quem pega ne.... rs Meu pai ja fez... Tomou umas em um restaurante, quando saimos, tinha uma Blitz e parou a gente. O Policial percebeu e mandou Assoprar no Bafometro... AI meu pai foi la assoprar, nem assoprou, voltou pro carro, pegou o documento do carro junto com 300 Reais, deu pro Policial, o Policial voltou e devolveu a carteira, e meu pai foi embora. Isso acontece muito porai srsrsrs vlw por me explicar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ra_123 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 + kara tem como faser + de 1 ves ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josecarlos14 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Br(muito obrigado) usa ( very tkankyou ) funfo mesmo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kєyσncє™ 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Affs , muito desorganizado eu axo... Tu pede pra nós abaixarmos , e pq não coloca o Download ? Isso se chama preguiça . Não levou meu thx . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@@@@@@@@ 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Levou meu thx mas tipo tem como fazer direto ou so funfa uma vez ?????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiillaBong~* 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 sabe o numero ?215-435-6166 muda a ultima dezena a 66 muda pra qualquer numero e fica tentando Não funfo mesmo . Aqui veio até a tela de confirmação do site mais os zps não chegam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus abreu 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 aff nobbao neim funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italoirado 1 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 se funfa eu aviso tbm.. @Edit Mam nao funfo aqui tento de novo?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nanico01 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 sera que alguem pode me ajuda eu nao achei essa oferta ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados