Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

8360 zp free oferta limitada corram

Gatao17
 Compartilhar

Posts Recomendados

BOM OLA GENTE MAIS 1 TOPICO DE ZP TIPO ESSE DAKI DA 9 K SÓ TIPO FAÇAM O SEGUUINTE PONHAM IP AMERICANO OU UM CAMUFLADOR O MEU É O HOTSPOT SHIELD ABRI O SITE

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
VAI EM DEPOSIT > EARN FREE ZP > SPONSORPAY > E PROCURE PELA OFERTA Addicting Ringtones - Mobile ringtones

ABREM ELA SELECIONEM BOOST PONHAM O NUMERO 215-435-61__ ONDE ESTA O __ PONHAM 1 DEZENA QUALQUER EXEMPLO 215-435-6111 MAIS VCS QUE VE SE DER ERRADO TENTEM DE VOLTA E VAO EM ACEITAR .

QUANDO APARECE PRA VC POR O PIN LA EM CIMA VAI TAR www,addictingringtones,com/us_clean/pin,php MUDE PARA

www,addictingringtones,com/us_clean/confirmation,php

Obs : no lugar da virgula ponha ponto

esspere 10 min e seja feliz

OBS : TENHO UM JEITO DE PEGAR 32 K DE ZP SE CHEGAR A 50 AGRADECIMENTOS EU PASSO AKI PRA WEBCHEATS ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja tinha feito essa oferta antes e nem tinha pegado .

Vou tentar agora , se chegar eu agradeço .

Offer clicked - Participation is being verified

Report problem

;S

Link para o comentário

Eu ja tinha feito essa oferta antes e nem tinha pegado .

Vou tentar agora , se chegar eu agradeço .

Offer clicked - Participation is being verified

Report problem

;S

sabe o numero ?215-435-6166 muda a ultima dezena a 66 muda pra qualquer numero e fica tentando

Link para o comentário

Suborno só pra ganha Agradecimento Enfim se funciona te do thanks

Funfo vlw cara mesmo =)

Vai no Dicionario e procura =)) :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

OBS : TENHO UM JEITO DE PEGAR 32 K DE ZP SE CHEGAR A 50 AGRADECIMENTOS EU PASSO AKI PRA WEBCHEATS olha o que você disse ... Enfim funciona e levo meu thanks =)

Link para o comentário

lool? Eu usei suborno??? Nao to sabendo nao

[/color][/u][/i][/b]

Suborno eh tipo por exemplo:

O Policial pegou voce roubando algo, e se voce quiser que ele libere vc, vc paga uma Quantia em dinheiro para ele, ele te libera. Da Cadeia, mais quem pega ne.... rs

Meu pai ja fez... Tomou umas em um restaurante, quando saimos, tinha uma Blitz e parou a gente. O Policial percebeu e mandou Assoprar no Bafometro... AI meu pai foi la assoprar, nem assoprou, voltou pro carro, pegou o documento do carro junto com 300 Reais, deu pro Policial, o Policial voltou e devolveu a carteira, e meu pai foi embora.

Isso acontece muito porai srsrsrs

Link para o comentário

Suborno eh tipo por exemplo:

O Policial pegou voce roubando algo, e se voce quiser que ele libere vc, vc paga uma Quantia em dinheiro para ele, ele te libera. Da Cadeia, mais quem pega ne.... rs

Meu pai ja fez... Tomou umas em um restaurante, quando saimos, tinha uma Blitz e parou a gente. O Policial percebeu e mandou Assoprar no Bafometro... AI meu pai foi la assoprar, nem assoprou, voltou pro carro, pegou o documento do carro junto com 300 Reais, deu pro Policial, o Policial voltou e devolveu a carteira, e meu pai foi embora.

Isso acontece muito porai srsrsrs

vlw por me explicar

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.